Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 123
Re: dvd britânia fama 2 usb nao funciona By: luiz carlos hz Date: 09 Ago 2011, 16:34
Citação de: luiz carlos hz online 07 Ago 2011, 11:39
vinicius,vai precisar medir esses transistor com um multimetro analógico.
substitui o t1 e t2 por mje13007 e teste os diodos que estão ligados entre coletor e emissor e meça os resistores próximo a eles pois quando queimam levam mais alguns componentes juntos.verifique o q2 e q3,d4,d6 e d8.
checado esses componentes ligue o aparelho e meça as tensões no secundário de tr2

Re: dvd britânia fama 2 usb nao funciona By: vinicios barros ds Date: 09 Ago 2011, 21:05
pow cara me confundi msm tava tao dentro do assunto de transistor que acabei confundindo é resistor de 2r eles estao abertos eu vou trocar eles e ver no que vai dar a e outra noticia comprei o dvd na mao da mulher agora é meu vo meche ate da um jeito ja ajeitei tanto aparelho assim nao vai ser esse q vai tira uma com a minha cara. E quanto a minha area eu atuo na area de informatica sou tecnico em informatica mais desde pequeno q mecho com eletronica foi uma confusao que eu fiz
Re: dvd britânia fama 2 usb nao funciona By: vinicios barros ds Date: 09 Ago 2011, 21:08
a cara e quanto ao esquema medi algumas tensoes por ele e os lugare onde eram para dar 19 12 v so tva dando 8 v mais eu creio que seja por causa dos resistores de 2r vou troca-los e ver se da jeito
Re: dvd britânia fama 2 usb nao funciona By: vinicios barros ds Date: 03 Out 2011, 13:20
ae pessoal troquei umas peças aqui agora a fonte do dvd ta fazendo um piado bem fino assim piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii oq deve ser?
Páginas: 123