Forum TecTonny Dicas LCD, Plasma e LED.
Páginas: 1
MONITOR LCD LG FLATRON W1934S By: KURUMIM Date: 04 Ago 2011, 17:50
Olá amigos bom dia!
Estou com um monitor lcd na bancada, ao colocar ele na tomada ele só acende o led do painel, mas nao liga nao faz nada, a tela fica preta, eu abri ele pra dar uma olhadinha como sou leigo no assunto fiz uma analise meio por cima mas nao vi nada.
Preciso da ajuda de vocês!
Se alguem estiver alguma dica estarei aguardando, muito obrigado a todos.
Re: MONITOR LCD LG FLATRON W1934S By: Mister Tec Date: 04 Ago 2011, 18:34
Olá, ele chega a mostrar a informação "Aguardando sinal" ou "sem sinal". Em caso positivo (e se a cpu estiver ok) pode ser o cabo o mesmo a placa de sinal, caso não apareça nada, mesmo com a cpu conectada dê uma verificada, ou melhor, troque os capacitores na placa da fonte. Esses capacitores geralmente são de 880uf ou 1000uf, proximos desse valor....troque e veja se sobe!
Qualquer coisa só postar!
Fica na paz!
M.R.
Re: MONITOR LCD LG FLATRON W1934S By: eltex Date: 04 Ago 2011, 20:54
Caro amigo você em sua olhada superficial verificou se tem alguns capacitores estufados se sim troque todos que encontrar.
Valeu
Re: MONITOR LCD LG FLATRON W1934S By: joarez siczkoriz Date: 04 Ago 2011, 22:45
Revise  primeiramente a IPBOARD Capacitores e  conexões ...



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: MONITOR LCD LG FLATRON W1934S By: KURUMIM Date: 05 Ago 2011, 08:35
OLÁ AMIGOS MUITO OBRIGADO PELA DICA.
A placa nao tinha nenhum capacitor estufado.
Acontece assim ao conectar o cabo de energia, o monitor apenas acende a luz do POWER, mas a tela fica preta, sem informação alguma, mesmo se apertar o botão power ele nao desliga fica inoperante, e mesmo se eu ligar o cabo de força com a placa desconectada do monitor ela acende a luz do power, e o estranho que nao vi nenhum fisivel de proteção aberto....!
Pessoal me da mais uma forcinha......valew!!!!
Re: MONITOR LCD LG FLATRON W1934S By: Protek Date: 05 Ago 2011, 09:16
Amigo como estão as tensões da fonte? ah por favor complete seu perfil no forum escolhendo um grupo.
Re: MONITOR LCD LG FLATRON W1934S By: Mister Tec Date: 05 Ago 2011, 19:14
Mesmo sem ter aparentemente nenhum capacitor estufado, troque-os, pois tenho um monitor idêntico a esse em uso e apresentou o mesmo problema, troquei os capacitores e tudo se resolveu!
Páginas: 1