Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Não teve jeito pessoal tive que contratar um servidor totalmente dedicado By: tectonny Date: 01 Ago 2011, 12:43
Não teve jeito pessoal tive que contratar um servidor totalmente dedicado para o fórum, e assim acabar de vez com os erros 500, e parar de sair do ar. Apos eu contratar o cloud mais caro da empresa, ainda assim eu conseguir atingir todos os limites de recursos, e é ai que acontece o erro 500. Com o servidor dedicado todo o recurso é somente para o fórum, sem compartilhar com ninguém. O valor é o triplo do que pagamos hoje, o que torna muito caro, mas se realmente acabar os problemas eu fico tranquilo.

Ficaram de entregar em 24hs ou 48hs, farei a mudança de madrugada e espero que ninguém perceba ou fiquem fora ar.
Re: Não teve jeito pessoal tive que contratar um servidor totalmente dedicado By: wander-sat Date: 01 Ago 2011, 19:10
Valeu Tonny!

Obrigado por sua dedicação ao Forum que ajuda muita gente!

Eu, além de colaborar com a Moderação e Auxilios técnicos, voltarei a colaborar financeiramente este mês de Agosto, porquê sei que é preciso e sempre fiz de boa vontade!

Abraço forte!
Re: Não teve jeito pessoal tive que contratar um servidor totalmente dedicado By: vini Date: 01 Ago 2011, 22:55
Valeu pelo aviso, assim ficamos todos previnidos.
Re: Não teve jeito pessoal tive que contratar um servidor totalmente dedicado By: Jabo Date: 02 Ago 2011, 12:01
Parabéns! Penso que embora os custos aumentem, isso lhe dá a certeza da popularidade e mesmo necessidade de seu site.

Também estão de parabéns todos os moderadores, pela disponibilidade, generosidade e conhecimento técnico.

Nós, da galera, só temos que enaltecer todos que mantém este forum funcionando e, quando possível, contribuir com idéias, ações e observações, pois isto só acrescenta, em conteúdo, ao forum.

Novamente, PARABÉNS A TODOS e em especial ao Tonny e votos de muitos e muitos anos de vida!

Acrísio
Re: Não teve jeito pessoal tive que contratar um servidor totalmente dedicado By: tectonny Date: 02 Ago 2011, 20:14
Conforme informei, comprei um servidor dedicado, e hoje a partir das 23h00 o fórum entra em manutenção para fazermos a migração e não perder dados nenhum, conto com a compreensão de todos!
Re: Não teve jeito pessoal tive que contratar um servidor totalmente dedicado By: fernandez13 Date: 02 Ago 2011, 21:28
Parabéns Tonny, o importante de tudo isso é que todos possam aproveitar o vasto conteudo do Forum que é muito bom e creio um dos melhores da Web.
Um abraço
Re: Não teve jeito pessoal tive que contratar um servidor totalmente dedicado By: tectonny Date: 03 Ago 2011, 08:58
Mudança efetivada, vamos ver como se comporta...
Re: Não teve jeito pessoal tive que contratar um servidor totalmente dedicado By: vini Date: 03 Ago 2011, 12:33
Testei no Explorer e no Chrome, está funcionando muito bem e rápido, vou navegar mais pelo site ,mas acho que está tudo bem, gostei da visualização do corretor ortográfico,bem visível.  :police:
Re: Não teve jeito pessoal tive que contratar um servidor totalmente dedicado By: patarrão Date: 05 Ago 2011, 12:44
olá tonny! eu quero contribuir financeiramente  só preciso saber como, não posso contribuir com muito; mas sei que se todos contribuirmos com um pouco o pouco se tornará muito não é mesmo? um abraço e parabéns pelo exelente trabalho!!!
Re: Não teve jeito pessoal tive que contratar um servidor totalmente dedicado By: marcosbr Date: 05 Ago 2011, 19:35
 Amigo.
Não existe valor fixo. A colaboração é voluntária.
Neste link tem mais informações:
http://www.tectonny.com/forum/ezportal/?sa=page;p=1
Um abraço.


Re: Não teve jeito pessoal tive que contratar um servidor totalmente dedicado By: targ Date: 07 Ago 2011, 19:56
Ola tony vou começar a dar minha ajuda mensal, apartir de amanha , nao e muito mas vou ajuadr no que posso, o forum e muito inportante para nos. tenho o n; da sua conta na caixa economica.  Targino.
Páginas: 1