Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
opinião dos colegas referente a fonte pc By: adelio Date: 31 Julho 2011, 10:38
desejaria uma opinião dos colegas vou comprar uma fonte não sei se posso colocar o nome do fabricante mas vou fazer se não poder os responsavel delete c3 tech 500w
comfiguração do pc
placa mãe dh55tc
hd 1tera
processador i3
gravador de dvd
+ dois cooler no gabinete eu coloquei a fonte que estar é uma nominal de 450w
fico muito grato com qualquer ajuda.
Re: opinião dos colegas referente a fonte pc By: A.Lopes Date: 01 Ago 2011, 12:42
Amigo se vai mudar a fonte, compre uma de boa marca, o preço  é maior, mas é muito importante, uma fonte de boa qualidade, para a sua máquina. Abaixo 7 das melhores marcas:
- TTGI
- OCZ
- SEVENTEM
- THERMALTAKE
- COOLER MASTE
- ENS-0246B-ENHANCE
- ANTEC TRV E 550
A potencia indicada, é acima de 450 W Real
Abraço. Lopes
Re: opinião dos colegas referente a fonte pc By: adelio Date: 02 Ago 2011, 07:01
amigo esta seria uma boa opção
3rsystem Iceage 500w Reais 80%
Re: opinião dos colegas referente a fonte pc By: A.Lopes Date: 02 Ago 2011, 16:25
Adelio, não conheço esta marca de fonte, mas geralmente as fontes que tem um preço elevado, são as melhores.
550 W real, é uma  fonte de boa potencia.
Re: opinião dos colegas referente a fonte pc By: adelio Date: 09 Ago 2011, 05:38
amigo ainda não comprei os preço muito alto onde encontrei com preço bom mas tem o problema do frete aqui em recife emcontrei a THERMALTAKE se não mi engano de 500w pra esta mesma configuração qual placa de video simples mesmo de 1gb poderia usar nesta configuração ja citada quando enche a tela toda foto e video não fica com uma resolução boa uma placa de video resolveria este problema fico muito grato com a sua ajuda.
Re: opinião dos colegas referente a fonte pc By: adelio Date: 11 Ago 2011, 10:55

estou indo agora comprar a fonte resolvir comprar a coolomaster 600w se eu resolver compro a placa de video vou comprar uma simples de 1gb para colocar tem que fazer alguma coisa ou é so colocar ja estar pronto.

vou resolver entre estas duas.
Fonte Coolermaster Extreme Power Plus 600W - RP-600-PCARE3-US 210,00

Fonte Coolermaster eXtreme Power Plus 500W - RS-500-PCAR-A3 179,00
Re: opinião dos colegas referente a fonte pc By: A.Lopes Date: 11 Ago 2011, 12:46
Amigo, se a fonte for 500 W real, já é ideal esta potencia. Quando fui montar o meu pc, estudei e pesquisei sobre placa de video, e achei que uma das melhores era a de marca GEFORC. Comprei a placa de video ECS GEFORC, porque queria para rodar jogos para o meu filho. Estou muito satisfeito com esta placa de video. mas analise com calma, porque alguns videos não tem uma boa resolução. Caso vc for comprar a sua, leve a marca da placa mãe para apresentar ao vendedor e verificar se a placa de video é compativel com a sua placa mãe. Ao comprar a placa de video, acompanha um cd de instalação, para que o sistema operacional reconheça esta placa. Caso tenha instalado o sistema operacional Windows 7, não precisa instalar, porque ele reconhece automaticamente esta placa de video.
Boa sorte
Lopes
Re: opinião dos colegas referente a fonte pc By: A.Lopes Date: 24 Ago 2011, 11:24
E ai amigo ? Comprou a fonte para a sua Máquina ?
Re: opinião dos colegas referente a fonte pc By: adelio Date: 24 Ago 2011, 12:46
amigo comprei esta Fonte 3rsystem Iceage 500w Real + 80%  no mercado livre o preço bom ja estar vindo acho que no maxino sexta feira estou recebendo a que falei pra voce ja havia acabado faça uma pesquisa referente esta fonte e min fale depois pra ver se fiz uma boa opição eu agradeço.
Re: opinião dos colegas referente a fonte pc By: adelio Date: 24 Ago 2011, 22:13
amigo a fonte ja chegou hoje acabei de colocar bem sileciosa a que retirei parecia uma pena ja esta da + de um kilo aguardo que voce faça uma pesquisa a respeito da mesma e fale alguma coisa
Páginas: 1