Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
DVD SAMSUNG DVD-V4600M com cadeado fechado (RESOLVIDO) By: GEMASI Date: 30 Julho 2011, 19:08
Amigos meu cliente reclamou que o DVD-V4600M Combo tem alguns disco que escreve censura na tela, o mesmo esta no menu DVD com o cadeado fechado, acho que ele colocou alguma senha,mas não admite que colocou! Já fiz o procedimento seguinte e não resolveu!!!
Dica exclusiva para aparelhos "Região 4" (Brasil)
1- Fazer o procedimento sem disco na bandeja
2- Selecione o modo DVD
3- Pelo controle remoto, desligue o aparelho
4- Ligue o aparelho novamente e aperte SUBTITLE
5- Digite 7688478, em seguida aperte e mantenha pressionada a tecla 9 por alguns segundos
6- Abra a bandeja do aparelho e em seguida feche-a, sempre através do controle remoto.
Preciso da ajuda dos colegas se tem alguma senha do fabricante que cancele e abra de novo o cadeado do menu!!!
Grato
Magela
Re: DVD SAMSUNG DVD-V4600M com cadeado fechado By: varzeano Date: 30 Julho 2011, 21:26
1 - Selecione DVD mode
2 - Sem DVD na bandeja
3 - Desligue DVD pelo controle
4 - Ligue DVD pelo controle
5 - Pressione "subtitle"
6 - Pressione 7688478 no controle
7 - Pressione e segure a tecla 9 pelo controle ate a mensagem na tela "sem cd" suma (o seguredo é segurar o tempo suficiente)
8 - Abra a bandeja
9 - Feche a bandeja

Tente algumas vezes
DVD SAMSUNG DVD-V4600M com cadeado fechado (RESOLVIDO) By: GEMASI Date: 31 Julho 2011, 07:48
Caros colegas fiz o procedimento conforme a dica do amigo Brecha Nilceu,  meu caso foi resolvido, a dica dele foi a seguinte:
((Se esqueceu a sua senha, pressione a alimentação
usando um início frio sem disco na unidade.
Pressione os botões REW e F.F simultaneamente
no painel frontal por 5 segundos. A mensagem
"Reset Ok" aparecerá. Pressione o botão POWER.))

Muito obrigado a todos que colaboraram...
Abraços a todos.
Magela
Re: DVD SAMSUNG DVD-V4600M com cadeado fechado (RESOLVIDO) By: A.Lopes Date: 31 Julho 2011, 19:27
Valeu o retorno amigo.
Páginas: 1