Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Esta aconteceu comigo.......... By: wander-sat Date: 30 Julho 2011, 10:53
Ha exatos 15 anos atráz , em Julho de 1996, eu tive que fazer uma cirurgia por causa de uma infermidade e me senti mais avontade por fazê-la com um médico que já cuidava do meu caso!

Só um detalhe: Ele não era do setor público! Eu tinha um Plano de saúde e por isso me consultava com ele, porém o mesmo plano, não cobriria a tal cirurgia. Tive que pagar!

Comecei a vender tudo que eu tinha........................
Não tive o apoio de pessoas que sempre ajudei, o que me abalou muito e não me restou outra opção!

De tudo que vendi, um bem me fez chorar..............

Era uma TV de Marca TV PHILIPS e Modelo 21GX1668/78R Estéreo, de Tela Semi-plana e cheia de funções especiais. Para a época, ela era um sonho de consumo pra muitos!

Fiz uma promessa ao Diabo:

Um dia eu pego esta TV de volta! "Deus Vai Me Devolver Os Bens Que O Diabo Me Roubou!"

Hontem, 30 de Julho de 2011 (exatos 15 anos), eu tive uma surpresa!
Um cliente me vendeu uma TV com defeito que geralmente eu conserto, reviso por completa e vendo, fornecendo da minha loja, Nota e Garantia.

Pra minha surpresa, a TV voltou! Mesma marca e modelo! Comprei por R$ 30,00, fiz o que foi preciso e hoje a vendi.

Porque não fiquei com ela?

Sou dono de umas 20 TVs e nenhuma é inferior a ela! Superei!!!

Hoje tenho muito mais do que um dia me foi tirado! Na época eu chorei de tristeza por estar perdendo algo, hoje choro de alegria por ver que tenho mais que aquilo e que superei o que um dia eu tive.

Hoje não me apego mais a nada material, porém relatei este acontecido porque precisa colocar pra fora! Desabafar!

Obrigado Senhor por tudo!

Peço perdão por minhas falhas e te agradeço por tudo que tens feito por mim e pelos meus filhos!

Passei pelo deserto mas tú me deu a vitória e me honra a cada dia com minha saúde e força pra continuar lutando e conquistando meus objetivos..............

Agradeço por tudo que vem de ti! Até por aquilo que me entristece, porque se vem de ti, é bom! No final, sei que tudo fica bem!

Te louvo eternamente!!! Amém!
Re: Esta aconteceu comigo.......... By: Eletro-Serv Date: 30 Julho 2011, 15:30
Muito boa,isso mesmo com fé tudo que perdemos um dia pode ter certeza DEUS nos dar em dobro no futuro.
Nao devemos nos apegar a nada material.

Jarbas Santos
Páginas: 1