Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
Tv-PH21E com comando parcialmente bloqueado. By: edinaldo Date: 29 Julho 2011, 16:09
 ola amigos! preciso de dados de eeprom desse Tv , TV-PH21E philco britania , pois esta com comando parcialmente bloqueado  e eu não consigo fazer reset ;ja tentei com dados  da TV-PH21D  mas não deu ,pois é outra versão; grato pela ajuda. quem tiver, copia e  posta ai pra nós no banco! valeu,no aguardo.
Re: Tv-PH21E com comando parcialmente bloqueado. By: edinaldo Date: 30 Julho 2011, 15:29
valeu pessoal! encontrei resposta nos resolvidos , senha 7685 deu certo! até+.
Re: Tv-PH21E com comando parcialmente bloqueado. By: Almeidaf Date: 30 Julho 2011, 15:58
Ednaldo, voce poderia , se for possivel indicar qual foi o tópico que voce achou com essa senha, visto que esse código é empregado pela tv 29. antiga, mais de 12 anos e não se enquadra com esse processador do seu tv.
Re: Tv-PH21E com comando parcialmente bloqueado. By: edinaldo Date: 02 Ago 2011, 11:01
Almeida! foi nesse tópico que consegui pegar a senha ,7685 ou 4711.

TV philco TV PH21C menu travado (RESOLVIDO)
« em: 26 Maio, 2011, 15:28:35 pm »   e resolveu na TV-PH21E.  até+
Re: Tv-PH21E com comando parcialmente bloqueado. By: Almeidaf Date: 02 Ago 2011, 13:22
Negativo de achar!
Abra esse link  que voce diz, e copie la em cima o endereço Http e poste aqui assim todos irão direto nessa pasta.
Mais acho estanho pois esse codigo é para a tv Philco chassi Hitachi, logicamente o micro esta velho demais para  estar esse modelo. Pois no manual desse aparelho esta explicito outro codigo.
Re: Tv-PH21E com comando parcialmente bloqueado. By: marcosbr Date: 02 Ago 2011, 15:43
 Não se deve "esconder" informações.
Eu mesmo questionei, este outro tópico que você citou.
A senha correta é esta:

Agora sim, você pode colocar resolvido.
Re: Tv-PH21E com comando parcialmente bloqueado. By: edinaldo Date: 04 Ago 2011, 11:34
ola Marcos! jamais faria tal coisa ,esconder informações não me torna humilde ,pois assim eu ja sou humilde,o que pode ter acontecido foi que usei esses dois códigos pegos la nos resolvidos 7685 e 4711  tentei os dois e 1 resolveu ,o que pode ter ocorrido é que eu coloquei o errado como foi o que resolveu ! e só pode mesmo ter sido o 4711 que tbem citei. pesso perdão á todos pelo erro ! terei mais atensão ao postar nos resolvido  a dica correta .até+
Re: Tv-PH21E com comando parcialmente bloqueado. By: cleitomcosta Date: 04 Ago 2011, 18:16
amigo eu que  coloquei la no forum para ele tentar  um deles  postei neste endereco ai

(http://www.tectonny.com/forum/ajuda-tecnica/tv-philco-modelo-tpf-2941-senha-esquecida-eeprom/)   

tinha tambem estas dicas  aqui no meu pc  mais nao era  de senha  por isso nao postei  era modo de fabrica  era tambem para esta tv  ph21c/d/b/e   ph29/29b/c  tv14d/c   ph21us a1  ph14/c
quero  tambem agradecer ao  marcosbr  essa dicas que o colega colocou ai no forum  tambem acabei de anotar mais um para os meus arquivos
Páginas: 1