Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV SAMSUNG - CL 29Z58MQTXXAZ - EEPROM By: jacunda Date: 28 Julho 2011, 19:56
Boa noite!
Estou precisando com urgência dos dados da eeprom desta tv. Só serve se tiver o final "TXXAZ".
Se for: CL 29Z58MQ, não dá.
Albino.
::) ::) ::)
Re: TV SAMSUNG - CL 29Z58MQTXXAZ - EEPROM By: aloizio lima Date: 16 Ago 2011, 08:25
http://www.electronica-duartes.com/micronassamsung.php
Re: TV SAMSUNG - CL 29Z58MQTXXAZ - EEPROM By: jacunda Date: 17 Ago 2011, 14:34
Aloizio, te agradeço. Porém já tinha baixado o referido e não deu, pois tem que ser CL 29Z58MQTXXA, com todas as letras.
Grato.
Re: TV SAMSUNG - CL 29Z58MQTXXAZ - EEPROM By: aloizio lima Date: 18 Ago 2011, 14:42
Amigo qual o problema do aparelho
Re: TV SAMSUNG - CL 29Z58MQTXXAZ - EEPROM By: jacunda Date: 18 Ago 2011, 18:12
Aloizio,o problema era na memória mesmo. Esta eeprom que você postou aí eu ja tinha baixado do forum do duarte e não deu certo. Acontece que este tv estava com o diodo dump, bobina de choque e fet que comanda o EW, todos queimados ou em curto, depois que troquei os referidos, ficou com a imagem fechada nos lados com curvatura para dentro, quando regravei a memória os carecteres ficaram todos em chinês, depois de muito trabalho, consegui entrar no modo de serviço e coloquei mais ou menos os parametros, só que não ficou cem por cento, mas deu pra quebrar o galho.
Por isso não coloquei como resolvido, pois ainda estou na espera da eeprom original.
Albino.   
Re: TV SAMSUNG - CL 29Z58MQTXXAZ - EEPROM By: aloizio lima Date: 18 Ago 2011, 18:31
Dê uma verificada nestes parâmetros.

http://www.4shared.com/get/D_npKCo-/Alignment__Adjustment.html
Re: TV SAMSUNG - CL 29Z58MQTXXAZ - EEPROM By: jacunda Date: 18 Ago 2011, 20:31
Ok, Aloizio.
Já baixei, só que eu entreguei o tv assim mesmo, e expliquei ao cliente o procedimento de que quando eu encontrasse a eeprom avisaria para ele trazer o tv para colocar a original, :) e ele mora em outra região. Mas fica guardada aqui a sua tabela, pois uma hora ou outra ele aparece por aqui.
Grato,
Albino. 
:) :) :) :)
Re: TV SAMSUNG - CL 29Z58MQTXXAZ - EEPROM By: aloizio lima Date: 19 Ago 2011, 06:55
Fico feliz ter ajudado. Tenha uma bom dia e um bom final de semana.
Páginas: 1