Re: TV Philips Modelo 20PT3331/78R desligando em poucos segundos By: elisiodrumond Date: 30 Julho 2011, 08:44
Paulo2, ontem deu erros 2 e 11.
2 Proteção Horizt.
11 Proteçao Black Coreente Loop
Agora de manhã, só deu erro 11.
Vou verificar.
Qto ao AKB q vc me solicitou mudei de 0 para 1 mas não tem como deixar so AKB, ou então eu q não soube mexer.
Pergunta: Entro no AKB mudo de 0 para 1 e vou regulando o screm no Fly?
Re: TV Philips Modelo 20PT3331/78R desligando em poucos segundos By: paulo52 Date: 30 Julho 2011, 08:49
Exatamente , a regulagem e no fly .
Re: TV Philips Modelo 20PT3331/78R desligando em poucos segundos By: jacunda Date: 30 Julho 2011, 09:33
Só pra reforçar... Troca o soquete!
Albino.
Re: TV Philips Modelo 20PT3331/78R desligando em poucos segundos By: elisiodrumond Date: 30 Julho 2011, 20:54
Jacunda, Pulo52, Jbreisneto, Almeidaf, Sitri e Fábio, obrigado a todos vocês pela ajuda.
Entrei no modo de serviço e toda hora q entrava aparecia um codigo de erro diferente, ora 11, ora 5, ora 10 e ora 2, me deixou louco, quase desistir desta TV.
Ainda bem q não gastei nada, só tempo, a única coisa q troquei foi o soquete tinha um do mesmo na sucata, mas tbm não era.
Fábio, acho q foi para vc q respondi com tanta convicção q tubo não era, pois é, voltei na sucata olhei e tinha um tubo do mesmo, troquei e foi batata.
obrigado mais uma vez...... Deus abençoe todos vc's.
( Como dizia o Itabirano, poeta maior, Carlos Drummond de Andrade)
" tinha uma pedra no meio do caminho.
no meio do caminho tinha uma pedra."
( Agora eu, sou drumond tbm de Itabira mas não sou poeta)
" tem um tubo na TV, na TV tinha um tubo"
Pessoal, só para descontrair, essa me deu muita dor de cabeça...... abraços.......
Resolvido Troquei o tubo.
Re: TV Philips Modelo 20PT3331/78R desligando em poucos segundos By: paulo52 Date: 30 Julho 2011, 21:26
Como eu sempre digo " trocentas pessoas pensando num unico proposito "
" tinha uma pedra no meio do caminho.
no meio do caminho tinha uma pedra."
Parabens .
Paulo 52