Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
tv lcd samsung ln32r71bx nao liga só pisca o led By: md26top Date: 27 Julho 2011, 16:33
estou com essa samsung ln 32r71bx japonesa que não liga, o led fica piscando, notei que a fonte está com as tensões oscilando e no conector da placa principal tem o comando power 5v e também a tensão std by 5.4v, só que é como se a tv estivesse entrando em proteção, alguém poderia me dar uma força?
Re: tv lcd samsung ln32r71bx nao liga só pisca o led By: joarez siczkoriz Date: 28 Julho 2011, 09:27
Primeiro Arme a fonte externamente e  veja se as tensões ainda  variam ....




  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: tv lcd samsung ln32r71bx nao liga só pisca o led By: md26top Date: 31 Julho 2011, 17:01
ok joarez eu esqueci de colocar isso, me desculpe, eu fiz esse procedimento e as tensões normalizaram-se, também chequei todas as tensões nos reguladores da main board e tudo ok, porém ela não acende o back light e fica morta, se puder me ajudar estou aguardando.
Re: tv lcd samsung ln32r71bx nao liga só pisca o led By: joarez siczkoriz Date: 31 Julho 2011, 17:07
Conversores DC/DC  da Main unit com problemas  terá que  analisar  esta  etapa com atenção  , caso  ai tudo ok começe a  se preocupar  com o Sub Micon e seus perifericos



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Páginas: 1