Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TV LCD LG 47LH40ED sem audio no HDMI By: sansuimontes Date: 27 Julho 2011, 10:22
Ola Galera Bom dia, estou com baita problema em uma LCD LG, esta sem audio no hdmi, ja verifiquei as tensoes no ic601 que parece ser o processador das entradas e parecem estar ok, ja tentei ate uma atualização de firmware pela entrada usb com pendrive mas não adiantou, alguem pode me ajudar??
Re: TV LCD LG 47LH40ED sem audio no HDMI By: antesateletronica@terra.c Date: 27 Julho 2011, 14:43
muito provavel que a diodos ou fusistores abertos e em curtos ai...veja isso antes ok?...todos na linho do hdmi..
Re: TV LCD LG 47LH40ED sem audio no HDMI By: sansuimontes Date: 27 Julho 2011, 15:18
Muito obrigado pela atenção Antesat, mas não tenho como verificar pois ainda não consegui o esquema desta tv, consegui o manual de serviço na internent mas o mesmo veio sem esquema. Alguem teria este esquema para me ajudar?? Antesat queria saber tambem se por acaso voce não tem esta placa deste tv no seu estoque e quanto e?
Grato.
Re: TV LCD LG 47LH40ED sem audio no HDMI By: antesateletronica@terra.c Date: 28 Julho 2011, 19:38
tenho sim amigão..faz assim..mande um imail para plasmax_@hotmail.com...fale com meu funsionario..MARIO  ok?...ele verificara pra vc e te retornara...abraços
Páginas: 1