Forum TecTonny Livre para visitantes
Páginas: 1
eu estou a preucura de um trabalho na parte de eletronica By: marcio2012 Date: 26 Julho 2011, 11:22
eu ja trabalhei na autorizada de marcas de dvds e tv eletros domertico   na  eletronica leiser  em porto seguro mais a eletronica fechou  ai eu fiquei trabanhano em casa mesmo e agora eu quero entra em outra aotorizada si voceis tiver amigos afim de um auxliar tecnico
obrigado fica com deus
estou com um tubo emagem escur eu queria saber como faço pra recuperar eli By: marcio2012 Date: 27 Julho 2011, 21:21
eu vie um cara fazeno uma veis mais eu esqueçi
Re: estou com um tubo emagem escur eu queria saber como faço pra recuperar eli By: Sergio Freitas Date: 27 Julho 2011, 21:26
Não entendi nada!!!!!!!
Re: estou com um tubo emagem escur eu queria saber como faço pra recuperar eli By: marcio2012 Date: 28 Julho 2011, 08:12
eu quero  saber como dar um choque no tubo pra eli voltar o normal pelo menos uns dias
Re: eu estou a preucura de um trabalho na parte de eletronica e motorista By: marcosbr Date: 28 Julho 2011, 09:18
 Marcio.
A diferença de dirigir, para consertar aparelhos é muito grande.
Juntei estes, e apaguei os outros que você pediu.
Este site é de ajuda técnica. Antes de pedir ajuda, procure investir em cursos de eletrônica.
Cuidado com o "choque" não se aventure em eletrônica, sem conhecer o basico.
Um abraço.
Páginas: 1