Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
como abaixar temperatura interna do carro em alguns segundos. By: Assato Date: 26 Julho 2011, 08:32
http://www.youtube.com/watch?v=zIGLuWqVW7M&feature=player_embedded
Pessoal, tai um interessante processo para encarar o carro, apos largar na rua, principalmente no verão.
Abraços a todos.
Assato
Re: como abaixar temperatura interna do carro em alguns segundos. By: Almeidaf Date: 26 Julho 2011, 12:50
Tem que ver até o fim dessa alta tecnologia, coisa de japonez
ninguem tem tanta capacidade para tal. ::)
Re: como abaixar temperatura interna do carro em alguns segundos. By: wander-sat Date: 26 Julho 2011, 15:20
Melhor que ligar o Ar Condicionado!

:-X :-X :-X :-X :-X
Re: como abaixar temperatura interna do carro em alguns segundos. By: fernandez13 Date: 26 Julho 2011, 20:23
Assato, parabéns e quero te dizer duas coisas:

Já me inscrevi prá fazer um curso de Japonês
Os caras que consertam porta prá carro lá no Japão devem estar contentes, aumentou o movimento.

Um abraço  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Re: como abaixar temperatura interna do carro em alguns segundos. By: Assato Date: 27 Julho 2011, 08:05
Francisco Fernandes, acho que se tiver qualquer ferrugem nas dobradiças das portas vão ser recuperadas.
Faça sim, curso de japones, eu, escrevo e leio mais ou menos 40% e na conversação uns 85%.
Muito complicado o japones mas os ideogramas (letras) só de olhar dá pra ver o que significa, nem todas.
Pratico escrita e leitura atraves dos karaokes e tenho no meu computador um programa para escrever em japones, alias dois programas.
Até a proxima.
Assato.
Páginas: 1