Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
SE VC ESTUDAR VAI TER SEU CASTIGO SE NAO VAI TER ESSES BENEFICIOS! By: Eletro-Serv Date: 25 Julho 2011, 18:55
ESSE É O PENSAMENTO DE NOSSA JUVENTUDE. Infelizmente!

Vai transar ?
O governo dá camisinha.
' Já transou ?
O governo dá a pílula do dia seguinte.
' Teve filho?
O governo dá o Bolsa Família.
RESOLVEU VIRAR BANDIDO E FOI
PRESO ?
O GOVERNO DÁ O AUXÍLIO RECLUSÃO.
Todo presidiário com filhos
tem direito a uma bolsa de R$862,11 [ ' por filho ' ] .
' Agora experimenta estudar e andar na linha pra ver o que é que te acontece!
Salário mínino R$545,00. '
Re: SE VC ESTUDAR VAI TER SEU CASTIGO SE NAO VAI TER ESSES BENEFICIOS! By: siatec Date: 25 Julho 2011, 19:52
Que Sacanagem em Jarbas????   no fim melhor ser bandido  e  ficar  vivo   do que  trabalhar  é móle???

país do faz de conta
Re: SE VC ESTUDAR VAI TER SEU CASTIGO SE NAO VAI TER ESSES BENEFICIOS! By: paulo52 Date: 26 Julho 2011, 09:41
Os  D menor  estão  fazendo  de  tudo  e  o  Governo num  ta  nem  ai  ,  no  meu  tempo  a  gurizada começava  a  trabalhar  cedo  ,  hoje  não  se  pode  encostar  a  mão  num  filho  que  vc  e  denunciado ,  so  quero  saber  a  onde  que vai  parar  isso . :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
Re: SE VC ESTUDAR VAI TER SEU CASTIGO SE NAO VAI TER ESSES BENEFICIOS! By: Eletro-Serv Date: 30 Julho 2011, 15:33
Já estamos vendo o resultado,pois o estado já estar perdendo o controle da situaçao.Basta vermos as paginas de jornais...
Re: SE VC ESTUDAR VAI TER SEU CASTIGO SE NAO VAI TER ESSES BENEFICIOS! By: fernandez13 Date: 30 Julho 2011, 16:51
Jarbas vc resumiu bem o que acontece neste País, infelizmente o Governo subsidia e ajuda aqueles que ficam encostado no muro esperando a vida acontecer.
Agora te digo uma coisa, a hombridade, a cultura e educação valem milhões comparado a isto, portanto, eu ainda acho que vale a pena praticar o bem e ser culto....
Um abraço
Re: SE VC ESTUDAR VAI TER SEU CASTIGO SE NAO VAI TER ESSES BENEFICIOS! By: vini Date: 30 Julho 2011, 20:50
Num pais onde o Ministério de Educação e Cultura publica cartilhas com erros grosseiros de matemática, e com expressões como "nóis paga" "nóis pega peixe"o que podemos esperar?
É só olhar a quantidade de reprovados nas provas de redação dos vestibulares, é o maior atestado de deficiência no ensino.
Se me derem uma redação para fazer com tema livre, eu faço muito melhor que muitos universitários que tem por aí, e olhem que faz um bocado de tempo que não entro numa sala de aula.
Páginas: 1