Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
VANTEGENS E DESVANTAGENS DOS ARQUIVOS TEC TONNY By: edson tadeu Date: 23 Out 2008, 13:28
As vantagens eu ja citei no ouro topico.


As desvantagens que vejo nos arquivos é que se nós estiver-mos pesquisando  sites importantes e verificarmos que encontramos um assunto que é de interesse coletivo, infelizmente nós temos que primeiro salvar em nosso documentos para depois transferir para os arquivos. Eu gostaria que houvessa, se for possivel um outro tipo de arquivo, (mais seria bom se fosse nesse mesmo pra nao bagunçar ) que nós pudersemos salvar sem precisar colocar em nossos documentos.
Re: VANTEGENS E DESVANTAGENS DOS ARQUIVOS TEC TONNY By: tectonny Date: 23 Out 2008, 13:32
Na verdade isso seria quase impossivel Edson, explico...

Para se dessa forma teria que te a opção de envio pela URL, ou seja faria o upload direto do link, mas como a maioria dos servidores de arquivo usa sistema de download via php essa URL seria invalido.
Re: VANTEGENS E DESVANTAGENS DOS ARQUIVOS TEC TONNY By: edson tadeu Date: 23 Out 2008, 14:46
eu ja sabia disso porque senao voce teria colocado pois assim seria bem mais facil de se manipular o arquivo
Páginas: 1