Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TV LG lcd 37LC2RR com poeira na parte interna do LCD By: alexdonegar Date: 25 Julho 2011, 16:27
Boa tarde! Nunca havia visto algo deste genero em TVs mas já em monitores Apple e Notbooks, como fazer a limpeza?


Re: TV LG lcd 37LC2RR com poeira na parte interna do LCD By: antesateletronica@terra.c Date: 25 Julho 2011, 20:25
é  só retira a pelicula  de lcd e limpar  amigão...
e  aproveitando...escolha  seu grupo tecnico e complete seu perfil     ok?...
Re: TV LG lcd 37LC2RR com poeira na parte interna do LCD By: joao1 Date: 26 Julho 2011, 16:49
alex.......  me responda essa poeira é entre a pelicula eo vidro do lcd ....e outra atinge a tela toda.
Re: TV LG lcd 37LC2RR com poeira na parte interna do LCD By: joarez siczkoriz Date: 26 Julho 2011, 17:53



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: TV LG lcd 37LC2RR com poeira na parte interna do LCD By: alexdonegar Date: 09 Ago 2011, 12:15
Citação de: Joarez Siczkoriz online 26 Julho 2011, 17:53



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná

Bom dia! Desculpe a demora, estava com problemas na internet, mas vamos lá, ainda não desmontei, estou com um pouco de receio porque nunca vi tal fato, mas pesquisando na internet achei um exemplo, a tv não está com o lcd todo manchado, é uma mancha na lateral direita e no canto superior esquerdo. Pesquisando na internet achei um exemplo, mas sabem como é, nunca vi isso e estou com receio de mexer.
http://3dvision-blog.com/tag/iz3d-dark-spots/
Na 1º imagem retrata o problema ao qual me deparei.
Re: TV LG lcd 37LC2RR com poeira na parte interna do LCD By: joarez siczkoriz Date: 09 Ago 2011, 12:33
Parece Humidade em cima do polarizador te  digo uma coisa se  nucna o fez cuidado para não quebrar a Tela !!



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: TV LG lcd 37LC2RR com poeira na parte interna do LCD By: alexdonegar Date: 09 Ago 2011, 12:39
Citação de: Joarez Siczkoriz online 09 Ago 2011, 12:33
Parece Humidade em cima do polarizador te  digo uma coisa se  nucna o fez cuidado para não quebrar a Tela !!



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Tambem pensei que fosse humidade, mas não é, pq quando mexo o lcd percebo a poeira caindo!
Re: TV LG lcd 37LC2RR com poeira na parte interna do LCD By: joarez siczkoriz Date: 09 Ago 2011, 12:43
Ok  Amigo !! Boa sorte !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná


Lembrando que o painel custa 80% de um Tv novo , o por isso do Cuidado
Re: TV LG lcd 37LC2RR com poeira na parte interna do LCD By: alexdonegar Date: 09 Ago 2011, 12:59
Citação de: Joarez Siczkoriz online 09 Ago 2011, 12:43
Ok  Amigo !! Boa sorte !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná


Lembrando que o painel custa 80% de um Tv novo , o por isso do Cuidado

Ok, estou pensando muito antes de fazer algo!
Re: TV LG lcd 37LC2RR com poeira na parte interna do LCD By: joarez siczkoriz Date: 09 Ago 2011, 13:19
Ok Amigo !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Páginas: 1