Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Tributo a Amy Winehouse By: marcosbr Date: 23 Julho 2011, 21:54
 Sei que muitos não vão concordar...
Mais uma pessoa morreu, pedindo para viver.
Ela não vendia drogas, ela tinha dinheiro, mas não tinha amigos, ela queria ser tratada, mas não teve tratamento...
Quando ela compôs nou nou nou ( Rehab) Deixou claro que o tratamento era amor
Até quando vamos perder pessoas por "depressão"???
O Benchaia  que o diga... http://www.tectonny.com/forum/index.php/topic,38215.msg185497.html#m
Ela cita um pai, o interesse dele é a internação.
Eu continuo defendendo o meu ponto de vista:
Ninguém vive sozinho, dinheiro não traz felicidade, quem vive só, morre só. (mas as vezes esperando um amparo)
Aos que se julgam imortais...
A morte é uma certeza!
Se alguém sentirá sua falta...
depende de você!
Seja um ser humano, ajude sem exigir nada em troca. O caminho de todos estra traçado.
Os "atalhos" é você quem faz.
Bons pesamentos, Boa noite!


Re: Tributo a Amy Winehouse By: paulo52 Date: 23 Julho 2011, 23:45
Tributo a Amy  Winehouse  ,se ta louco .Discordo  de vc  Marcos .Fui  criado sem mãe nem  pai ,  nem  por isso  morri  nem me entreguei as drogas  e alccol,bebo sim  as minhas  cervas com  a delegada mas nem por  isso perdemos  as  regras. :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: Tributo a Amy Winehouse By: Almeidaf Date: 24 Julho 2011, 08:33
Cada cabeça uma sentença! Ninguem houve conselhos , se acham sabedores de tudo então cada qual paga pelo seu erro, ou opção!
Não pode-se tirar o merito dessa cantora com estilo proprio, com uma carreira promissora, mais preferiu enveredar para o mais facil, onde se ausenta dos problemas da vida comum, se dopando para esquecer tudo.
Muitos encontraram a solução desse modo, e todos estão debaixo da terra , quando tambem   levam a familia toda a miséria indiretamente!
e os responsáveis por essa desgraça estão faturando as custas da necessidade dos fracos.
Re: Tributo a Amy Winehouse By: marcosbr Date: 24 Julho 2011, 12:12
 Paulo seu cachaceiro! kkkkkkkkkkkkkkkk
Eu também, nem conheci meu pai. E bebo pra caramba! (estou tomando umas, com a família)
Mas o que eu digo... É que pessoas como nós, são sobreviventes e minoria.
A maioria, como disse o Almeida... Prefere o mundo da ilusão, o anti-mundo.
Tem sua parcela de culpa? Tem!
Mas o verdadeiro culpado é a falta de amor, ninguém mais se incomoda com ninguém.
O mundo não se importa mais com "pessoas". Antes ela do que eu!
Este é o pensamento mundial: Sexo/drogas e rock and roll. Aqui, tem samba e futebol! kkkkkkkkkkkkk
Todos são culpados, quando um ser humano morre solitário.
Nunca se criou uma politica anti-drogas, é mais fácil meter o pau no "usuário"
O traficante ganha vendendo, e os governos ganham criando cadeias, e "clinicas de tratamento"
Nunca defendo as drogas, mas tenho pena dos que dela dependem.
Eu sou um viciado em cigarro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um abraço.
Re: Tributo a Amy Winehouse By: trudes Date: 25 Julho 2011, 18:46
Vou tentar sintetizar o que sinto em uma crônica.

Sabemos o que queremos, e o que sentimos.
Não somos donos da verdade, mas pertencemos a ela.
Em verdade, nada temos como nosso, mas de tudo fazemos parte.
Qual o caminho a escolher? Não sabemos!
Apenas somos o que somos, pelos caminhos que a vida nos leva.
Influências boas e ruins, todos somos sujeitos.
Cada um de nós, é "construido" com  certos ingredientes e dosagens fornecidos por toda a vida.
Mas um único ingrediente, é essencial para que o produto final  (personalidade), seja forte para completar a jornada. O amor! Que sem dúvida é o fermento do bolo.
Sem isso, a linha entre a vida e a morte iminente é tênue e fulgás.
Frágil demais para suportar os percalços.
Morreu Ammy, a nossa Janis Joplion moderna.
Como sua antecessora, procurou respostas com perguntas erradas, e achou!
Saiu da vida, para se tornar mais um mito que se foi aos 27 anos.
Virou realmente uma estrela......
Re: Tributo a Amy Winehouse By: siatec Date: 25 Julho 2011, 20:23
Tudo Real -...................................................................

Pena que somos nós que criamos      estas   imbecilidades -  (ídolos)   porque  só os  cantores???/ porque não-.,.....  um          médico /  pastor // padre   //    técnico eletronico -/// chacareiro //   borracheiro //      montador de boi nos rodeios  ///   pastoreador de ovelhas   - gado   -    condutor de  boiada   //   camioneiro  /      enfim    porque estes   (nós técnicos  )    não   somos   tambem  idolatrados  -   

  poxa   nós   fazemos algo  diferente  ....  não   fazemos     ????????     e  no   entanto  não   precisamos  de   drogas   pesadas   para    nos  refugiar  das  dificuldades.,    mas  é    como   ja   disseram    uns   caras   por  ai  -     
Alan Kardec - Ramatis  - André  luiz -  Chico Xavier - Jesus -  Buda -  Khrisna -  etc etc etc   enfim -  somos  pó   e ao  pó   voltaremos.

nós  temos  uma  bancada  técnica para  desafogar nossas magoas   -    Ela - coitada  nem a isto   podia   se encostar ,     nós  somos  paparicados  para  dar um  desconto -       ela (Ammy)


só era  procurada para poder emprestar   sua  aura brilhante   para os que queriam  brilhar e não  tinham  pedigree.

  e   assim   se  foram  os  outros ,   famosos  não   famosos    -   alias   quanta  gente    mais   importante   (gente que ajuda pessoas  - animais  -    que   foram  super importantes para estes   e   morrem    e  não   recebem   todo este afago???
 
Eu Particularmente tenho me empenhado   em   ser  o Astro Brilhante  na Minha Familia  -

mas     ela      teve    e tera sempre seu  valor na história .,  pena que não  soube   olhar para o  espelho   da sua própria existência.   procurou   tudo  onde só  existia  o   vazio.

Re: Tributo a Amy Winehouse By: wander-sat Date: 26 Julho 2011, 15:30
Citação de: marcosbr online 23 Julho 2011, 21:54
Sei que muitos não vão concordar...
Mais uma pessoa morreu, pedindo para viver.
Ela não vendia drogas, ela tinha dinheiro, mas não tinha amigos, ela queria ser tratada, mas não teve tratamento...
Quando ela compôs nou nou nou ( Rehab) Deixou claro que o tratamento era amor
Até quando vamos perder pessoas por "depressão"???
O Benchaia  que o diga... http://www.tectonny.com/forum/index.php/topic,38215.msg185497.html#m
Ela cita um pai, o interesse dele é a internação.
Eu continuo defendendo o meu ponto de vista:
Ninguém vive sozinho, dinheiro não traz felicidade, quem vive só, morre só. (mas as vezes esperando um amparo)
Aos que se julgam imortais...
A morte é uma certeza!
Se alguém sentirá sua falta...
depende de você!
Seja um ser humano, ajude sem exigir nada em troca. O caminho de todos estra traçado.
Os "atalhos" é você quem faz.
Bons pesamentos, Boa noite!


:police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: Tributo a Amy Winehouse By: Percí Date: 28 Julho 2011, 20:35
Em poucas palavras ocorre um engano com as criancinhas (porque todo adulto já foi criancinha), impõem-lhe que procurem o que não querem e abandonem o que amam, porque quando no princípio o que importa são os afetos mas ao passar do tempo somos obrigados a entrar na concorrência imposta, não sómente em busca do que precisamos porque a mídia começa cêdo a manipular nossos pensamentos, nos fazendo acreditar que temos que adquirir toda essa bobageira do consumismo, para conseguir os objetos abandonam-se os afetos e no final ficamos como dissera o poeta Cazuza "Não ligue pra essas caras tristes fingindo que a gente não existe, sentadas são tão engraçadas donas das suas salas", passamos a vida concorrendo e passando por cima de tudo e de todos pra depois curtir o gigante vazio e sem amigos das nossas conquistas, algumas pessoas mais sensíveis como  por exemplo a Amy, sentem esse imenso vazio da falta de Deus que é o amor(Deus é amor não é mesmo?) ela tinha tudo que não queria e nada do que realmente amava.
Re: Tributo a Amy Winehouse By: Protek Date: 30 Julho 2011, 08:26
muito bom marcos. :police: :police: :police: :police: :police:
Páginas: 1