Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
8 Barbaridades Brasileiras By: vini Date: 23 Julho 2011, 09:14
 ::)     http://www.4shared.com/document/M_pX6Piu/8_Barbaridades_brasileiras.html      ::)
Re: 8 Barbaridades Brasileiras By: paulo52 Date: 23 Julho 2011, 09:25
Caracas  Vini,essa  da  tomada  ,  eu  ia  ate  abrir  um  topico  sobre  esta  M........, instalei  uma  so  para  esses  bendintos  aparelhos  novos  mas  por  incrivel  que  pareça  tive  que  comprar  um  adaptador  que  custa  mais  caro  que  a  propria tomada ,os  contatos  são  muito fundos , e  nois  levando  de  novo  no  ........ :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
Re: 8 Barbaridades Brasileiras By: vini Date: 23 Julho 2011, 09:31
Pois é Paulo, e o pessoal não está dando a minima para esta "evolução técnica" já passaram vários aparelhos por mim com o pino central retirado ou cortado.
Re: 8 Barbaridades Brasileiras By: Almeidaf Date: 23 Julho 2011, 09:34
Por isso e muitas coisas que tenho nojo de ter nascido no Brasil!!!!!! Pais das merdas, onde só isso prolifera !  em todos os sentidos.
No Brasil quem tem um desenvolvimento mental  acima do normal, é tratado como pessoa especial, ou seja na antiga nomenclatura " anormal mentalmente"
.
"em tempo", aos que defende o Brasil, fica bem claro!!!!!!!!!!

Voce ´so é Brasileiro por naõ partir de voce aonde deveria ter nascido.
Por não poder escolher seus projenitores, se  ricos, pobres , amarelos, brancos , azul, ou negros.
Tambem o nome que deveria ter.
Diante disso alguma coisa no seu intimo lhe corroi!
Opinião de uma pessoa que tem muitos anos de convivencia com tudo dessa nação.
E a tendencia é piorar!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Re: 8 Barbaridades Brasileiras By: Paulão Date: 23 Julho 2011, 09:50
Pois é meus amigos, não sou tão velho assim, mas lembro que na época de escola, uma questão foi levantada sobre nosso sistema PAL-M, e um professor disse que a diferença nos sistemas seria uma proteção contra o contrabando. assim os aparelhos teriam que ser comprados aqui e ajudaria as fabricas nacionais, assim como os vídeos cassetes que tinham que ser transcodificados, alguém lembra?
Re: 8 Barbaridades Brasileiras By: Sergio Freitas Date: 23 Julho 2011, 10:13
Um Pais que é Lei:

1 - Auxilio reclusão.

2 - Homofobia

3 - Saidinhas de presidiários.

4 - Subornar

5 - Corromper

6 - É obrigatório o voto

7 - A Justiça é desigual para pobres e ricos.

8 - Os maiores ladrões são políticos.

Ou um País que:

1- Só se compra produtos piratas porque é mais barato.

2 - Só se compra no camelô.

3 - Mais de 50% dos seus eletrodomésticos são da China.



É tá bão demais!!!!!!!!!
Re: 8 Barbaridades Brasileiras By: paulo52 Date: 23 Julho 2011, 10:32
Por  isso  e  que vale  a  pena  torcer  pelo  Paraguay, :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Páginas: 1