Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
som pioneer xr p170c By: sergio tv Date: 21 Julho 2011, 16:53
ola amigos estou com um  som pionner xrp170c ele estava sem som troquei o saida e funcionou mais nao funcionou o cd nao abriu gaveta e nem disparou o moto logo em seguida ele entrou dando erro no displei e parou o som agora ao ligar ele entra em erro no displei mais quando eu troco a funssao ele vai mais torna entrar em erro e ovolume nao sai de zero se puderem me ajudar des de ja fico grato abraço
Re: som pioneer xr p170c By: sergio tv Date: 22 Julho 2011, 05:56
ola amigos estou com este som pioneer xr p170c que estava total mente parado ao verificar a fonte descobri que tinha um fusiveu no transformador que estava aberto pois subistitui evoltou a funcionar mais so que no displei fica picando com uma mencagem erro se puderem me ajudar deis de ja fico grato sergio tv
Re: som pioneer xr p170c By: marcosbr Date: 22 Julho 2011, 10:19
 Sergio.
Você colocou em VISTANTES, RESOLVIDOS. Menos no REPARAÇÃO...
Pedidos de ajuda, sempre aqui.
Re: som pioneer xr p170c By: sergio tv Date: 22 Julho 2011, 13:02
OLA AMIGOS FALHA NOSSA . OSSO
Re: som pioneer xr p170c By: sergio tv Date: 24 Julho 2011, 00:25
Citação de: sergio tv online 21 Julho 2011, 16:53
ola amigos estou com um  som pionner xrp170c ele estava sem som troquei o saida e funcionou mais nao funcionou o cd nao abriu gaveta e nem disparou o moto logo em seguida ele entrou dando erro no displei e parou o som agora ao ligar ele entra em erro no displei mais quando eu troco a funssao ele vai mais torna entrar em erro e ovolume nao sai de zero se puderem me ajudar des de ja fico grato abraço

Re: som pioneer xr p170c By: RONAN Date: 24 Julho 2011, 07:43
Bom dia seu Sergio.

Veja, esse som tem um cabo flat branco (não lembro direito, mas deve ter umas 19 vias), uma extremidade dele é conectado na placa do cd, e a outra na pci principal; esse cabo dá muito, mas muito problema mesmo, eu sugiro que o senhor troque-o, pois ele sofre com a ação de movimento sempre que a bandeja abre ou fecha, com isso algumas trilhas ficam interrompidas (intermitente)

Outra:
Na placa do cd tem quatro transistores pequenos (muito comum em radio de carro), concerteza um ou dois deles estão com alterações, o senhor pode colocar BD140 e BD139 no lugar deles.

Ê para finalizar, troque a correia que faz a bandeja abrir, detalhe:
É meio chato  desconectar a bandeja da base.

Com relação ao volume não sair do zero, isso nada mais é do que sujeira, bastando o senhor desmontar essa chave ("potenciometro") e limpa-la.   

Minha opnião:
Seu Sergio, som é bem mais chato que tv, tem que ter paciência, abre o olho para não arrumar problema, muita das vezes o conserto do som dá muito mais trabalho, pouco dinheiro e muito aborrecimento. 
Re: som pioneer xr p170c By: marcosbr Date: 24 Julho 2011, 12:33
 Siga tudo que foi dito a risca.
Demorou, mas o Ronan esgotou o assunto.
Agente que já está velhinho... Tem que escolher os serviços.
Se não cansa. kkkkkkkkkkkkkk
Um abraço.
Re: som pioneer xr p170c By: sergio tv Date: 26 Julho 2011, 19:21
oa amigo ronan muito obrigado pela sua dica  consegui resolver estava com um fusistor abreto na linha de 17v aberto de 2000 um abraça
Re: som pioneer xr p170c By: sergio tv Date: 26 Julho 2011, 19:38
este som estava dando erro no disply depois da troca do ci de saida de som com a ajudas dos amigos foi resolvido o defeito estava no fisis na linha dos 17 v um abraço
Páginas: 1