Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
ap.som sony genezi mhc-gnx90 queimando saida de som após uma 3 horas ligado By: tecnovideo eletronica Date: 20 Julho 2011, 10:42
após a troca ele funcionou certinho e apos umas 3 horas queimou novamente a saida será que tem algum capacitor ruim ou caixas alteradas no aiwa isso aconteçe bastante de alterar os resistores de precisão más neste sony não tenho tanta experiencia se algum amigo tiver alguma dica!
Re: ap.som sony genezi mhc-gnx90 queimando saida de som após uma 3 horas ligado By: FREDES_BAR Date: 29 Julho 2011, 20:25
verifique os cap.da fonte e se o culer dele esta funcionamdo.
Re: ap.som sony genezi mhc-gnx90 queimando saida de som após uma 3 horas ligado By: Canmeira Date: 29 Julho 2011, 23:14
Acredito mais na qualidade do CI.

Informa qual o que você utilizou.

Re: ap.som sony genezi mhc-gnx90 queimando saida de som após uma 3 horas ligado By: tecnovideo eletronica Date: 01 Ago 2011, 15:36
amigos desculpe  foi descuido meu como os fusiveis estavam queimados achei que a saida estava queimada novamente más observei que os fusiveis são de 8amperes eu avia colocado fusiveis de 3amperes voltei a saida que achei que tinha queimado novamente e coloquei fusiveis corretos e blz a saida estava boa fiz o teste por dois dias e entreguei para o cliente ate agora não tive mais retorno esta resolvido!!
grato a todos!
Páginas: 1