Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
como saber qual modelo de inverter utilizar By: brunefasta Date: 19 Julho 2011, 01:23
ola a todos, sou iniciante em eletronica (bem iniciante) e até agora tudo que tenho aprendido tem me deixado fascinada. Espero e sei que vou aprender muito com vcs.

Mas o caso é o seguinte:
Tenho um notebook CCE WIN ILP232 sem inverter, e não consigo encontrar qual o modelo dele através do google.
Olhando no cabo do monitor, eu tenho o seguinte código:
29gi40080-20

Posso utilizar o inverter de outro note???
E como saber o modelo deste inverter??

sei q vcs podem me ajudar, vlew galera!
Re: como saber qual modelo de inverter utilizar By: Protek Date: 19 Julho 2011, 08:40
complete seu perfil no forum escolhendo um grupo, quanto ao inverter é meio complicado porque mesmo sendo cce pode ser fabricado por outra empresa vc teria que procurar em uma autorizada cce info.
Re: como saber qual modelo de inverter utilizar By: antesateletronica@terra.c Date: 19 Julho 2011, 19:04
ou  tente no  plasmax_@hotmail.com...fale  com  o mario ok?..temos  varios  inverter e perifericos de noot ,tauvesde para te ajudar  ok?.....abraços
Re: como saber qual modelo de inverter utilizar By: brunefasta Date: 21 Julho 2011, 02:42
ok,muito obrigada,vou continuar tentando encontrar  o modelo...bjos a todos.

ah, aproveitando o tópico (não sei se posso abrir outro sem encerrar este), como eu testo um inverter com um multimetro???
Re: como saber qual modelo de inverter utilizar By: William_R Date: 21 Julho 2011, 13:41
Podes abrir quantos topicos necessitar antes mesmo de encerrar o primeiro.  Só lembrando de marcar como Encerrado quando tiver resolvido o problema de um topico aberto.

Tenho visto uma variedade enorme de padrões dos conectores de entrada dos inverter de notebook e por isso fica difícil pra mim as medições com o multimetro.