Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TV Samsug - Sem imagem e s/ audio By: keniti Date: 18 Julho 2011, 17:08
Caro srs, estamos c/ uma tv Samsung PL42C430, defeito reclamado: s/ audio e s/ imagem, apenas stand by. Medida tomada: desconectamos as PCI´s Inverter e Buffer, e apresentou audio, trocamos as duas e voltou ao defeito inicial, desconectamos a pci buffer da fonte e voltou a ter audio, trocamos a fonte e a pci lógica e continua ativando o circuito de proteção. Conto c/ a colaboração dos srs p/ solucionar esse problema, obrigado. Laurival
Re: TV Samsug - Sem imagem e s/ audio By: joarez siczkoriz Date: 18 Julho 2011, 17:25
Painel com algum IC TCP em curto !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: TV Samsug - Sem imagem e s/ audio By: keniti Date: 18 Julho 2011, 17:35
Caro Joarez, vou verificar e depois eu posto o resultado, obrigado
Re: TV Samsug - Sem imagem e s/ audio By: joarez siczkoriz Date: 18 Julho 2011, 17:37
Ok !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: TV Samsug - Sem imagem e s/ audio By: keniti Date: 21 Julho 2011, 11:19
Caro Joarez, não encontrei nenhum ic em curto, fazendo outros testes, ficou da seguinte maneira, c/ as placas inverter, y.buffer, fonte conectado e desconetando da pci logica tem som, mas não tem imagem, sendo que essa pci é nova, segui todos os passos do manual de serviço e boletim que eu tinha p/ descobrir qual pci esataria c/ defeito, estou quase cogitando a possibilidade do display estar c/ defeito...teria mais alguma infomação que pudesse me ajudar...obrigado
Re: TV Samsug - Sem imagem e s/ audio By: joarez siczkoriz Date: 21 Julho 2011, 14:37
Nada praticamente pós a probabilidade do  TCP do Painel estar em curto e grande !!




  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Páginas: 1