Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv gradiente alguem esperto pra me ajudar? By: camaracep Date: 22 Out 2008, 14:55
Boa tarde pessoal estou com uma tv gradiente de 29" de mod. HT-M277S, que assim que é ligada oscila normalmente e ate acende o filamento do tubo por pucos segundos, logo para de oscilar e o led do standbay fica piscando ora luz verde ora vermelha e mais nada. Ja revisei algumas partes importantes do horizontal, ja retirei o saida vertical e nada. Verifiquei que assim que a mesma é ligada e que esta oscilando a tensão no secundario é de 130vts depois cai para 114vts e para. alguem tem alguma dica?
Re: tv gradiente alguem esperto pra me ajudar? By: senyo Date: 22 Out 2008, 17:34
acho gue esse tv não funciona sem saida vertical trogue verical e o diodo zener de 75v não lembro se é d401 ou d402  sem saida vertical ela arma proteção boa sorte
Citação de: camaracep online 22 Out 2008, 14:55
Boa tarde pessoal estou com uma tv gradiente de 29" de mod. HT-M277S, que assim que é ligada oscila normalmente e ate acende o filamento do tubo por pucos segundos, logo para de oscilar e o led do standbay fica piscando ora luz verde ora vermelha e mais nada. Ja revisei algumas partes importantes do horizontal, ja retirei o saida vertical e nada. Verifiquei que assim que a mesma é ligada e que esta oscilando a tensão no secundario é de 130vts depois cai para 114vts e para. alguem tem alguma dica?

Re: tv gradiente alguem esperto pra me ajudar? By: siatec Date: 22 Out 2008, 21:09
SENYO- JA PEQUEI ALGO ASSIM- TINHA  ZD DE 12 0U 13 VOLTS PERTO DO VERTICAL SE NAO ME ENGANO. E A DEMAIS  FOI SO MAL CONTATO...NO MEU CASO OK. ESTE TV NAO EH DIFICIL MAS...
Páginas: 1