Forum TecTonny Dicas LCD, Plasma e LED.
Páginas: 1
TV PANASONIC MOD:TC-L42G11B(VARICAP DANIFICADO) By: Eletro-Serv Date: 15 Julho 2011, 10:42
Bom dia,amigos eu estou com essa tv com o varicap danificado.
Motivo foi o proprietario que teria puxado o cabo de tv e vindo a danificar o varicap.constatei que o mesmo estar "quebrado" ,ou seja tem mesmo que ser subsstituido.
Tentei recupera-lo mais o sinal fica com perca nao chegando como deveria.
A pergunta que tenho a fazer aos colegas é se posso adiquiri-lo o varicap ou só com toda a praca e quanto ficaria?
Agradeço aos colegas por todo apoio.

Jarbas Santos
Re: TV PANASONIC MOD:TC-L42G11B(VARICAP DANIFICADO) By: joarez siczkoriz Date: 15 Julho 2011, 15:28
Veja com o Antesat patrocinador do Forum !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: TV PANASONIC MOD:TC-L42G11B(VARICAP DANIFICADO) By: Eletro-Serv Date: 15 Julho 2011, 19:26
Ja verifiquei colega Juarez e nao ve nenhuma placa compativel.
Re: TV PANASONIC MOD:TC-L42G11B(VARICAP DANIFICADO) By: marcos.rjb Date: 15 Julho 2011, 20:06
Qual o cód. do varicap? Talvez, com o cód. algum colega consiga pra você.
Re: TV PANASONIC MOD:TC-L42G11B(VARICAP DANIFICADO) By: joarez siczkoriz Date: 15 Julho 2011, 20:10
Lembrando que se  algum colega Tiver deve mandar mensagem em private para o Amigo !! pós temos patrocinadores ....



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: TV PANASONIC MOD:TC-L42G11B(VARICAP DANIFICADO) By: antesateletronica@terra.c Date: 15 Julho 2011, 21:13
manda o codigo ai amigão..vamos ver se tenho aqui ok?..abraços
Re: TV PANASONIC MOD:TC-L42G11B(VARICAP DANIFICADO) By: Eletro-Serv Date: 16 Julho 2011, 13:24
Boa tarde,colegas boa dica dos colegas tai o cod do varicap exposto do corpo do mesmo:
  ENGF6705GF a baixo  9D18 mais abaixo 21019 tai tudo que tem no varicap imagino que o cod é mesmo a primeira numeraçao.
Agradeço aos colegas por ajudarem e se algum dos amigos tiverem me mandem ou resposta no tópico ou via MP para negociarmos,muito obg a todos mais uma vez pela atençao.

Jarbas Santos (ELETRO-SERV)
Re: TV PANASONIC MOD:TC-L42G11B(VARICAP DANIFICADO) By: joarez siczkoriz Date: 17 Julho 2011, 11:56
Caso alguém tenha envie  mensagem em Private  para o Amigo Jarbas !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: TV PANASONIC MOD:TC-L42G11B(VARICAP DANIFICADO) By: Eletro-Serv Date: 17 Julho 2011, 22:15
Muito obrigado colega Juarez por toda a atençao que tem dado a esse tópico.
Re: TV PANASONIC MOD:TC-L42G11B(VARICAP DANIFICADO) By: joarez siczkoriz Date: 18 Julho 2011, 13:41
Sempre as Ordens Amigo !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: TV PANASONIC MOD:TC-L42G11B(VARICAP DANIFICADO) By: Eletro-Serv Date: 20 Julho 2011, 19:12
Vejam a foto do aparelho.
Re: TV PANASONIC MOD:TC-L42G11B(VARICAP DANIFICADO) By: Eletro-Serv Date: 21 Julho 2011, 12:17
Boa tarde,colegas encontrei o manual de instruçoes para os colegas terem uma ideia do modelo do aparelho.
nao que tenha haver com o problema,mais achei muito completo esse manual.

Jarbas Santos

http://i.s8.com.br/images/manuais/electronic/21590996.pdf
Re: TV PANASONIC MOD:TC-L42G11B(VARICAP DANIFICADO) By: joarez siczkoriz Date: 21 Julho 2011, 14:41
Ok !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná

Panasonic e  assim mesmo ruim de  Componentes dedicados a ela
Re: TV PANASONIC MOD:TC-L42G11B(VARICAP DANIFICADO) By: Eletro-Serv Date: 28 Julho 2011, 12:48
Ainda estou no aguardo,peço aos colegas incarecidamente se alguem tiver até mesmo de sucata.Manda mesmo uma MP ou via e-mail que entramos em acordo.
Muito obg.

jarbasantosilva@gmail.com
Sem mais:

Jarbas Santos
Re: TV PANASONIC MOD:TC-L42G11B(VARICAP DANIFICADO) By: Eletro-Serv Date: 04 Ago 2011, 10:41
Bom dia,colegas ainda aguardo alguma resposta dos colegas!
Sera que eu tenho mesmo é que adquirir a placa completa?
Re: TV PANASONIC MOD:TC-L42G11B(VARICAP DANIFICADO) By: Protek Date: 04 Ago 2011, 11:01
Amigo se o max não tiver vc consegue comprar ele separado da placa nas autorizadas panasonic, ja comprei um deste uma vez.
Re: TV PANASONIC MOD:TC-L42G11B(VARICAP DANIFICADO) By: Eletro-Serv Date: 04 Set 2011, 14:10
Boa tarde,colegas consegui mesmo em uma autorizada PANASONIC,mais precisamente na grande Natal a ref do varicap colocado foi o ENGF6705GF  o mesmo citado no inicio do topico.Com isso o aparelho ja estar em funcionamento em perfeito estado.
Para algum colega que precise de alguma informaçoes sobre componentes panasonic tai o e-mail desta loja:
  email:digitalworldnatal@yahoo.com.br
Preço do varicap :100R$(cem reais)
Agradeço a todos os colegas que me auxiaram neste tópico

Páginas: 1