Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Tvc Gradiente 29" não gera tensões no secundário!!! By: reseed18 Date: 22 Out 2008, 13:20
olá amigos,

estou com um tvc gradiente 29 e ele não parte nada.
a fonte primaria as tensões estão ok. na secundária as tensões estão baixas, e ele não entra nem em standby.
sabendo que a fonte desta tvc não estabiliza até que haja consumo, achei que seria o foto acoplador IC502 e o Ic501, mas substitui e nada.
alguem tem uma dica aí?



Re: Tvc Gradiente 29" não gera tensões no secundário!!! By: agnor Date: 22 Out 2008, 13:45
olá amigo!!
por que o amigo naum souta os diodos secundarios pra ver se atenção cheja ai se define se o problema ta pra frente ou no primario!!!! :D
Re: Tvc Gradiente 29" não gera tensões no secundário!!! By: siatec Date: 22 Out 2008, 21:13
AGNOR - NAO SEI QUAL MODELO DESTE 29- DEPENDENDO DO MODELO POSSO ATEH AJUDAR - MAS LA VAI- UNS MODELOS GRADIENTE TEM CAP DE 10 NA FONTE ESTOURANDO TROQUE POR 47- OUTRAS TEM ZD DE 18 21 LA PERTO DO FLY QUE SAO PROTEÇOES... SE UTILIZAR O MICRONAS PODE ATE SER REPROGRAMAÇAO OK
Re: Tvc Gradiente 29" não gera tensões no secundário!!! By: Claudio Carvalho Date: 22 Out 2008, 21:30
Resed.

Solte o TSH e veja se a tensão chega normal. Podeser o TSH que esta queimado!

Cláudio
Re: Tvc Gradiente 29" não gera tensões no secundário!!! By: Jbbezerra Date: 26 Out 2008, 12:31
Faz o que Claudio citou,e da uma verificada no vertical
Re: Tvc Gradiente 29" não gera tensões no secundário!!! By: reginaldo rr Date: 26 Out 2008, 15:03
MANDA O MODELO DA TV, tenho varias dicas  de gradiente
no aguardo..
Páginas: 1