Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 12
Re: Panasonic TC-P50X1 não liga após troca da Placa A By: joarez siczkoriz Date: 26 Junho 2012, 19:09
Você  tem  Alguma incompatibilidade  nesta  Placa Ainda , para opinar  somente eu vendo a mesma  e  a  Outra sem poder lhe ajudar  ...


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: Panasonic TC-P50X1 não liga após troca da Placa A By: Renato! Date: 22 Set 2012, 14:30
Voltando com o tópico, a placa antiga está sem condições já que acreditei estar ruim sucateei a mesma tirando alguns componentes está um pouco depenada, a EEPROM dela eu passei pra nova, teria o prazer de lhe enviar.


Curioso que o quando eu mandei pro Max ele disse ter testado a placa em outra TV, nacional e a mesma funcionou, não dá pra acreditar que ela está ruim, mas tbm a TV não aponta pra falhas em outras placas, as tensões que deveriam aparacer estão presentes e corretas em todos os Test points.


A TV já é minha então sem pressa vou encarar este desafio, quando conseguir fico com ela mesmo e vida que segue.
Re: Panasonic TC-P50X1 não liga após troca da Placa A By: joarez siczkoriz Date: 22 Set 2012, 15:07
teria que ler  a  flash  antiga e  esta da placa nova mesma  coisa na eeprom para comparar e poder  dizer algo que seria versão de firmware  ou  outra  falha



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Páginas: 12