Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV CCE MODELO HPS 2971N dando estalos na chupeta com faiscas By: chiquinho Date: 11 Julho 2011, 16:57
amigos do forum estou com o tv acima que esta causando medo pois ja troquei o fly ja troquei a saida horizintal + apresenta esse problema nao sei si devido umidade pois a casa do cliente e muito umida conto com suas orientacoes.abraços chiquinho
Re: TV CCE MODELO HPS 2971N dando estalos na chupeta com faiscas By: paulo52 Date: 11 Julho 2011, 17:13
Trocou  os  capacitores  do  horizontal.????????
Re: TV CCE MODELO HPS 2971N dando estalos na chupeta com faiscas By: chiquinho Date: 11 Julho 2011, 17:28
amigo nao troquei + sera que eles estao em curto como medir esses capacitores? parece que estou apanhado na medicao desses capacitores qual melhor escala para medi-los grato chiquinho
Re: TV CCE MODELO HPS 2971N dando estalos na chupeta com faiscas By: marcosbr Date: 11 Julho 2011, 18:31
 Chiquinho.
Nada de curto... É aberto.
Troque, e veja se a fonte não esta alta.
Re: TV CCE MODELO HPS 2971N dando estalos na chupeta com faiscas By: chiquinho Date: 12 Julho 2011, 11:35
marcosbr blz depois eu, retorno.abraços chiquinho
Re: TV CCE MODELO HPS 2971N dando estalos na chupeta com faiscas By: sidinei gonçalves Date: 12 Julho 2011, 12:34
tira a chupeta do fly back e tira a umidade aonde ela encaixa no tubo , limpe com tiner e uma escova depois deixa secar.
Re: TV CCE MODELO HPS 2971N dando estalos na chupeta com faiscas By: A.Lopes Date: 12 Julho 2011, 17:56
Chiquinho, se a dica de Sidinei não resolver, Troque o capacitor de largura no coletor  do saida horizontal.
Re: TV CCE MODELO HPS 2971N dando estalos na chupeta com faiscas By: tesser Date: 12 Julho 2011, 19:11
ola amigo, faça como o amigo sidinei mencionou acima, se nao tiver tiner use alcool isopropilico e um pincel, lave bem, passe um pano pra tirar o escesso e logo apos passe um cecador de cabelo pra secar bem e depois ligue pra ver e nos retorne.....boa sorte
Re: TV CCE MODELO HPS 2971N dando estalos na chupeta com faiscas By: paulocruz49 Date: 12 Julho 2011, 20:37
   Amigo, antes de desconectar a "chupeta", é recomendável descarregar o tubo, antes de descarregar, é aconselhável retirar a placa do TRC; Eu aqui costumo colar a chupeta com silicone, pois moro em região de praia.
Re: TV CCE MODELO HPS 2971N dando estalos na chupeta com faiscas By: FREDES_BAR Date: 14 Julho 2011, 17:41
Se não trocou troque o capacitor de booster.
Re: TV CCE MODELO HPS 2971N dando estalos na chupeta com faiscas By: chiquinho Date: 15 Julho 2011, 14:52
ok amigos estarei comprando uns materiais eletronicos e assim que eu fazer algum no tv estarei retornando podem ficar tranqui-los qualquer novidade estarei postando no forum.abraços chiquinho
Re: TV CCE MODELO HPS 2971N dando estalos na chupeta com faiscas By: eletronicasaobento Date: 19 Julho 2011, 19:26
mais uma dica sobre umidade no tubo que nimguem sitou descarregue otubo para evitar choque
compre um esprey conhecido como WD é um lubrificante que tambem tira umidade de uma boa limpeza com franela seca aplique o espley e seque com a flanéla se for umidade seu poblema
estara resolvido boa sorte amigo
Re: TV CCE MODELO HPS 2971N dando estalos na chupeta com faiscas By: chiquinho Date: 20 Julho 2011, 09:42
amigos bom dia ainda nao tenho resposta + em breve eu,retorno pois estou num trampo anoite abraços chiquinho
Páginas: 1