Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TV lcd samsung T240M tela com defeito By: altair luis tesser Date: 07 Julho 2011, 20:05
Aparelho: TV lcd
Marca:    samsung
Modelo:   T240M
Defeito:   tela com defeito

ola pessoal, este aparelho veio de outra assis. com o diagnostico de que os LED,s estavam quebrados.
porem esta tela vem com duas varetas neom na parte superior e duas na parte inferior e constatei que as mesmas estavam quebradas.
gostaria de saber de vc´s se alguem tem ai uma tela quebrada com as lampadas boas que possa ser feito reparro das mesmas.
de qualquer forma tambem gostaria de saber se encontro esta tela nova e qual o seu valor.
no de mais esta funcionando normal.
se alguem tiver uma tela uzada ou quebrada e quizer me vender estou interessado, comprei do cliente por uma bagatela, vou uzar como munitor se for acessivel ou dentro da realidade o custo do material.
desde ja obrigado a vc´s.


Obrigado a quem puder ajudar.
Altair

Re: TV lcd samsung T240M tela com defeito By: Protek Date: 08 Julho 2011, 09:21
Amigo esta tv é led ou lcd?  se for lcd e vc precisar das lampadas o max da antesat tem elas.
Re: TV lcd samsung T240M tela com defeito By: tesser Date: 08 Julho 2011, 10:30
ola, esta tela é de LCD vai 4 lampadas como eu mencionei acima
mas vou entrar em contato com esta empresa e ver.
valeu pela dica.
Re: TV lcd samsung T240M tela com defeito By: Protek Date: 08 Julho 2011, 11:45
ok amigo com certeza ele tem elas sim.
Re: TV lcd samsung T240M tela com defeito By: joarez siczkoriz Date: 12 Julho 2011, 21:39
T240 o painel deste Monitor custa o valor de um Novo , por sinal eu tenho varios destes  novos !!



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Páginas: 1