Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
EMAIL QUE PARA MIM É VIRUS DE JAQUELINE_MUNDOCA @CIDADE INTERNTE By: edson tadeu Date: 21 Out 2008, 22:01
olhe ai gente eu recebi um email de uma tal de jaqueline_mundoca@c idadeinternet.com.br que para mim se trata de virus, ela entra fazendo uma declaração de amor e dizendo que ha muito tempo  tinha vontade de se declarar para mim. primeiro eu nao conheço nenhuma jaqueline 2 a pista que ela deixou para eu entender que se trata de um virus estar na palavra cidadeinternet de deixa um link para voce clicar dizendo que la tem uma foto dela e que eu iria me lembrar mais eu nao cair nessa nao excluir imediatamente  cuidado
Re: EMAIL QUE PARA MIM É VIRUS DE JAQUELINE_MUNDOCA @CIDADE INTERNTE By: edson tadeu Date: 21 Out 2008, 22:18
sobe
Re: EMAIL QUE PARA MIM É VIRUS DE JAQUELINE_MUNDOCA @CIDADE INTERNTE By: tectonny Date: 22 Out 2008, 12:06
Com certeza e virus!!!!!!!
Re: EMAIL QUE PARA MIM É VIRUS DE JAQUELINE_MUNDOCA @CIDADE INTERNTE By: edson tadeu Date: 24 Out 2008, 07:50
sobe
Re: EMAIL QUE PARA MIM É VIRUS DE JAQUELINE_MUNDOCA @CIDADE INTERNTE By: Claudio Carvalho Date: 24 Out 2008, 08:13
Meu caro Edson e colegas.

Toda a vez que receber um e-mail estranho, coloque a seta do mouse sobre o link que êles, em geral, mandam você clicar para baixar. Ao colocar a seta em cima do link, veja que aparece o programa que foi gerado no link. SE TIVER A EXPRESSÃO "EXE" não abra de jeito algum, pois é um programa para estragar todo o seu micro ou "roubar" suas senhas e acontecer de receber e-mails que não conhece.

Cláudio
Re: EMAIL QUE PARA MIM É VIRUS DE JAQUELINE_MUNDOCA @CIDADE INTERNTE By: edson tadeu Date: 24 Out 2008, 20:23
claudio eu nem perco tempo o hotmail ja estava me perguntando se confiavel ou nao confiavel eu cliquei logo nao confiavel primeiro porque nao conheço nenhuma jaquelino mundoca_____@cidade internet _



                     este cidade internet é que estar a charada  nao existe ninguem com um email desse agotra se o cara é curioso ai ele se dar mal  mais valeu pela dica porque é mais uma pra acrescentar aos nossos conhecimentos.


                                             mais valeu mesmo grande claudio
Páginas: 1