Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Tv Philips 34pt8422 Queimando saida horizontal By: Elder A.M. Date: 05 Julho 2011, 15:43
Aparelho: Tv
Marca:    Philips
Modelo:   34pt8422
Defeito:   Queimando saida horizontal

Boa tarde estou com esta tv queimando saida horizontal, a tensão da fonte esta ok, capacitor de largura, flay back tudo ok, a unica coisa que achei estranho foi a frequencia horizontal na base do transistor que medi 33khz onde deveria ter 15khz, agradeço a quem puder me ajudar.

Obrigado a quem puder ajudar.
Elder

Re: Tv Philips 34pt8422 Queimando saida horizontal By: trudes Date: 05 Julho 2011, 18:41
Amigo, se esta for aquela com placa dupla face e com uma placa conectada a um slot, desconfie de mau contato nessa placa. A que eu peguei aqui, era de 29". Não chegava a queimar o saída, mas o horizontal saía de frequência. No meu caso era mau contato interno no processador dessa placa. Só resolvi trocando a placa, pois o processador eu não achei!
Mas veja se você não errou na medição de frequência. Verifique a defletora e pincushion.
Re: Tv Philips 34pt8422 Queimando saida horizontal By: Protek Date: 06 Julho 2011, 09:03
bom dia amigo trudes é esta dupla face mesmo, vou verificar sua dica aqui.
Re: Tv Philips 34pt8422 Queimando saida horizontal By: luiz carlos hz Date: 06 Julho 2011, 10:37
provavelmente o problema é na placa ssb.antes de trocar ela tente ressoldar ela com ar quente pois o excesso de calor durante o funcionamento,podem causar soldas  frias nos terminais dos ic's.
é recomendavél usar um cooler assim resfriara a placa dando maior durabilidade a mesma.
Re: Tv Philips 34pt8422 Queimando saida horizontal By: luiz carlos hz Date: 06 Julho 2011, 10:46
na troca da placa verifique esses itens.
Páginas: 1