Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Home Theater Lenoxx HT 310 Subwoofer parando. By: Wilmar neto Date: 01 Julho 2011, 20:49
Aparelho: Home Theater
Marca:    Lenoxx
Modelo:   HT 310
Defeito:   Subwoofer parando.

Não sei  o por que e nem quando, mais certo dia notei que o subwoofer tinha parado de funcionar. Quando ligo ele na tomada, ele funciona por uns 5 a 10 minutos normal, mais de repente ele para de funcionar, ai é só deixando ele desligado por um bom tempo para ele voltar a funcionar temporariamente.
Não testei nada, não tenho nem noção de onde pode ser o problema. Levei em uma assistência técnica meia-boca, eles me disseram que é a fonte, mas queriam me cobrar R$80,00 reais, então deixei de lado. Se alguem puder me ajudar. Obrigado


Obrigado a quem puder ajudar.
Wilmar Neto

Re: Home Theater Lenoxx HT 310 Subwoofer parando. By: bettosom Date: 01 Julho 2011, 20:57
Primeiro complete seu PERFIL: Grupo técnico-Cidade-Estado. (a maioria dos membros do FORUM,só estao  respondendo à TÓPICOS atualizados)
Re: Home Theater Lenoxx HT 310 Subwoofer parando. By: netojapa Date: 01 Julho 2011, 21:05
Completadoo =]
Re: Home Theater Lenoxx HT 310 Subwoofer parando. By: bettosom Date: 01 Julho 2011, 21:21
Faltam grupo técnico,Cidade e Estado.
Re: Home Theater Lenoxx HT 310 Subwoofer parando. By: netojapa Date: 01 Julho 2011, 21:31
Pronto. Eu não tenho grupo técnico, por isso marquei como estudante. Não tenho nenhuma experiência com Elétrica.
Re: Home Theater Lenoxx HT 310 Subwoofer parando. By: bettosom Date: 01 Julho 2011, 21:56
Nesse caso, voce de começar aprendendo a  SOLDAR: Verifique se nao ha existência de soldas frias ou trincadas,no circuito  do saida de SOM. Com uma LUPA da para observar se existe soldas com avarias. (SOLDAS RACHADAS) Veja tambem seu alto-falante de SUBWOOFER. Depois retorne. boa sorte.
Re: Home Theater Lenoxx HT 310 Subwoofer parando. By: luiz carlos hz Date: 02 Julho 2011, 10:38
se não tem conhecimento,aconselho a não mexer pois o estrago pode ser ainda maior.leve a outra eletrônica e compare preço.
Re: Home Theater Lenoxx HT 310 Subwoofer parando. By: netojapa Date: 02 Julho 2011, 13:08
Vou checar aqui
Páginas: 1