Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv , som.etc philips etc... pt porque tantos componentes falços ,que sorimento By: carlos_44 Date: 28 Junho 2011, 00:01
Aparelho: tv , som.etc
Marca:    philips etc...
Modelo:   pt
Defeito:   porque tantos componentes falços ,que sorimento

ola pessoal eu sou do rio de janeiro , regiao dos lagos,,,e tenho enfrentado o dilema na compra de componentes para o reparo de algum aparelho seja tv ou som etc...e tenho sofrido bastante ,e quando encontro o componente e falço,ja nao sei mais oq fazer com tanta coisa falsificada no mercado , quer dizer so dependente da autorizada para compra de algum componente,gostaria se vcs saber de uma loja que venda componentes realmente confiaveis aq no rio , lojas que eu ja comprei componentes que eram falços,...................... EDITADO..................etc..........................................................

Obrigado a quem puder ajudar.
antonio carlos gomes

Re: tv , som.etc philips etc... pt porque tantos componentes falços ,que sorimento By: marcosbr Date: 28 Junho 2011, 09:49
 Carlos.
Leia e complete o seu perfil, seu registro é de 2008.
http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=page;sa=aviso
Quanto ao seu tópico... Todas estas lojas citadas por você, eu conheço. São lojas idôneas, e não merecem ser citadas aqui.
Num caso destes... Entre em contato com o "dono" da loja e explique seu problema.
Não estou defendendo os comerciantes, mas não podemos "atacar" a imagem da loja, sem que a mesma possa se defender.
Não cite nomes comerciais, ou seu tópico será apago.
Um abraço.

Páginas: 1