Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TVC  LCD PHILIPS 42PFL3403 SOME IMAGEM ( TELA ESCURA ) COM SOM By: Marcos (Sv Internet) Date: 24 Junho 2011, 10:00
Aparelho: TVC  LCD
Marca:    PHILIPS
Modelo:   42PFL3403
Defeito:   SOME IMAGEM ( TELA ESCURA ) COM SOM

Amigos apos alguns minutos esta TVC some a imagem ( faz um ruido como qdo se desconecta a Antena , O Som continua normal  
isso Ocorre tanto normal como em AV
Ao religar a imagem aparece mas some em seguida


Obrigado a quem puder ajudar.
Marcos

Re: TVC  LCD PHILIPS 42PFL3403 SOME IMAGEM ( TELA ESCURA ) COM SOM By: joarez siczkoriz Date: 24 Junho 2011, 10:48
Sim  quem some sinal de  Video ou Back light ??


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: TVC  LCD PHILIPS 42PFL3403 SOME IMAGEM ( TELA ESCURA ) COM SOM By: svinternet Date: 25 Junho 2011, 16:48
Ops Desculpa ::O q Some é o Back Light
Some a tensão das lampadas e fica somente o audio
Re: TVC  LCD PHILIPS 42PFL3403 SOME IMAGEM ( TELA ESCURA ) COM SOM By: joarez siczkoriz Date: 25 Junho 2011, 17:26
A tensão do Circuito PFC como está ?? Não esquece de Conferir as Lampadas CCFL também ,pode o circuito estar acionando a proteção por consumo  excessivo ou alguma com falha de conexão

Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: TVC  LCD PHILIPS 42PFL3403 SOME IMAGEM ( TELA ESCURA ) COM SOM By: svinternet Date: 25 Junho 2011, 21:12
Obrigado ao colega  pela atenção Então As conexões eu ja verifiquei , Qto as tensãoes  eu estou sem esquema e tambem não estou muito familiarizado , com estas fontes PFC ativas
No visual tbem não verifiquei os tipicos Caps Eletr. Estufados .

A TV perde o brilho apos alguns minutosa  se religarmos ele liga mas o tempo de desligamento diminui

Bom agradeço qualquer ajuda
Re: TVC  LCD PHILIPS 42PFL3403 SOME IMAGEM ( TELA ESCURA ) COM SOM By: joarez siczkoriz Date: 26 Junho 2011, 02:21
Más  atenção ai e PFC, capacitores de Balast e até mesmo no Trafo DC/AC de  saida das Lampadas  nos más  e um fonte   simples sem muito segredos..



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Páginas: 1