Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
SOM GRADIENTE MS-500 COMO BOTAR ENTRADA AUXILIAR EM UM GRADIENTE MS-500 By: fsfilho Date: 19 Junho 2011, 23:04
Aparelho: SOM
Marca:    GRADIENTE
Modelo:   MS-500
Defeito:   COMO BOTAR ENTRADA AUXILIAR EM UM GRADIENTE MS-500

Olá colegas! estou querendo colocar uma entrada AUXILIAR DE AUDIO, num mini sistem gradiente MS-500, ele dispoe de 2 decks de fita casete, dizem que é um bom lugar para ligar a chave aux. mas que precisa de alguns resistores, eu estou querendo ligar este aparelho no computador, alguem sabe como se faz, ou se tem uma maneira boa fora os decks, aceito qualquer sujestão.
Obrigado, Francisco.


Obrigado a quem puder ajudar.
FRANCISCO

Re: SOM GRADIENTE MS-500 COMO BOTAR ENTRADA AUXILIAR EM UM GRADIENTE MS-500 By: fabiano alves Date: 20 Junho 2011, 10:32
eu não lembro ao certo, mas esse tem entrada de microfone? bom dia
Re: SOM GRADIENTE MS-500 COMO BOTAR ENTRADA AUXILIAR EM UM GRADIENTE MS-500 By: fsfilho Date: 24 Junho 2011, 14:18
Fabiano, desculpe é que estive um tempo sem internet e não pude responder, mas o som MS-500, tem entrada de microfone sim ok?
Obrigado pela resposta, Francisco.

Re: SOM GRADIENTE MS-500 COMO BOTAR ENTRADA AUXILIAR EM UM GRADIENTE MS-500 By: fsfilho Date: 29 Junho 2011, 23:15
ok!
Re: SOM GRADIENTE MS-500 COMO BOTAR ENTRADA AUXILIAR EM UM GRADIENTE MS-500 By: fabiano alves Date: 30 Junho 2011, 19:25
amigo no lugar do microfone faça um cabo p2estereo com dois rca , no caso o lado p2estéreo é a parte que vai ser encaxada no som e os dois rcas serão ligados no dvd ou outro aparelho que vc dispor, caso o som apresente distorção coloque um resistorde 100k em cada pino positivo dos plugues. nesse caso essa função será executada quando for acionado a função tape e não esqueça de apertar as teclas de gravar do tape.
Re: SOM GRADIENTE MS-500 COMO BOTAR ENTRADA AUXILIAR EM UM GRADIENTE MS-500 By: fsfilho Date: 30 Junho 2011, 20:32
Valeu Fabiano, vou testar amanhã cedo, em seguida volto com o resultado, muito obrigado.
Francisco.

Páginas: 1