Forum TecTonny Divulgações de cursos, palestras, links e troca-troca
Páginas: 1
DISCO DE CORES (WHEEL COLOR) DO PROJETOR BENQ By: Shutdown Date: 18 Junho 2011, 10:47
olá pessoal, alguém sabe onde encontrar disco de cores para projetor BENQ ? vejo pela net que este disco quebra muito.
Re: DISCO DE CORES (WHEEL COLOR) DO PROJETOR BENQ By: Ander bob Date: 01 Set 2011, 13:34
Olá amigo, conseguiu o disco? lhe questiono pois tenho comigo 2 benq mp615p novos com problemas no DMD a imagem fica com pontos em branco e preto,  e se tiver conseguido o dico poderia me passar o contato de onde conseguiu, estive na santa ifigenea atraz deste chip e chegaram a me pedir R$700,00 na peça, que é bem mais que a metade do preço do aparelho.


Se tiver algum contato por favor me passe, desde ja agradeço.
Re: DISCO DE CORES (WHEEL COLOR) DO PROJETOR BENQ By: Shutdown Date: 12 Mar 2012, 16:42
desculpe a demora em responder, não recebi nenhuma notificação de atividade neste post, entretanto, encontrei fornecedor fora do Brasil o frete pode ser grátis dependendo do fornecedor, acesse este link  http://www.aliexpress.com/store/311585/211179719-484511562/Projector-Color-Wheel-for-Benq-PE7700.html
Páginas: 1