Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
Re: TVC CCE HPS14R Perda total de fase/sincronismo Vertival By: matrix57 Date: 25 Junho 2011, 21:43
Ola, Boa noite a todos!
Caro csouza, sim, o Dz702 (4V7) tem como função proteção, ou seja se chegar a 4V7 passa a conduzir. A alteração se refere tão somente aos resistores serie da malha R402(10R) + R415(10R) = 20R/1W, que foi substituido por resistor de 22R/1W, o mesmo foi feito na serie R416(10R) + R417(10R) = 20R/1W, também substuido por um de 22R/1W, nesta soldagem não ha como curtocircuitar com outros pontos estão bem separados. csouza, vou verficar com atenção as outras recomendações, e concordo plenamente quando você diz que este tópico não é exclusividade minha e tua, mas acho que é de todos, obrigado pelo apoio até aqui.
Caro KERE, sim depois da pancadinhas o video voltava a funcionar normalmente, mas depois de alguns minutos as soldas frias faziam o defeito voltar. O Esquema que estou usando não traz referência de medições de nada, isso dificulta na agilidade do diagnóstico. Vou usar o raciocionio de que para ter uma frequência de referência estavel no vertical precisa existir uma "tensão de referência estavel", só preciso identificar estas linhas no circuito, não necessariamente mas basicamente sim, conforme sua sitação CSouza. Retorno mais tarde.
Saudações,
Matrix57.
Páginas: 12