Forum TecTonny Auxílio Técnico
Páginas: 1
PS2 q reconhece controlo com fio mas não sem foi By: Rui Carlos Descovi Date: 15 Junho 2011, 11:27
e ai pessoal !!! tenho aqui um play 2 SCPH-75001 que não reconhece controle sem fio no entanto o controle com fio funciona tranquilamente alguem sabe me dizer oq pode ser ?
agradeço a atenção !!
Re:PS2 q reconhece controlo com fio mas não sem foi By: eletromem Date: 15 Junho 2011, 20:37
Extranho, sera que não é o controle sem fio com defeito?
otra pergunta onde vc trabalha ai e sta cruz?
eu iniciei na eletronica como auxiliar na eletronica Mahl  não me lembro mais como se escreve hoje moro em torres-rs
agora pensando sobre o controle usa o procedimento padrão quando o problema é com controle com fio tava spray limpa contado nos contatos hehe vai que tem algum pino falhando.
Re: PS2 q reconhece controlo com fio mas não sem foi By: Rui Carlos Descovi Date: 16 Junho 2011, 08:18
não não, ja testei ele com outros plays e funciono direitinho. Fiquei me questionando se poderia ser o desbloq pq é dos antigos... AHAM TRABALHO LA SIM !!! se escreve Mahl mesmo eu iniciei na Zillmeer não sei se tu conhece? vlw mesmo assim eletromen!

Re: PS2 q reconhece controlo com fio mas não sem foi By: eletromem Date: 17 Junho 2011, 12:29
Conheci a Zillmeer sim mas naquele tempo eu era aprendiz ano de 2001
Páginas: 1