Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
sobre dvds em geral By: LEANDROJUNIOR Date: 19 Out 2008, 14:05
amigos do forum queria q alguem me explicase o seguinte: prq tem dvds q quando vc conecta na tv e liga ele nao aparece nem a tela de apresentação na tv como é o certo, claro q isso e um defeito mas gostaria de saber o q posso fazer para resolver pois ja deve ser o 3º q pego c/ esse tipo de defeito e nao resolvo, ijnclusive ja mandaram eu apertar o progressive scan mas nao deu jeito ele fica sem audio e video como se nao estivesse ligado na tv nenhuma outra mudança de conexão dos cabos faz aparecer pelo menos a tela de apresentação, acho uma coisa importante de se colocar no forum pois muitos devem passar pelo mesmo problema q eu.abçs  a tds

Re: sobre dvds em geral By: tectonny Date: 20 Out 2008, 11:17
Estranho eu pego varios DVDs, mas e raro pegar sem audio e video, normalmente e problema do PS, que para analizar basta ligar o video na saida Y (verde), mas que nesse caso ficaria so sem imagem e o som continuariam. No seu caso o DVD funciona tudo, so nao tem audio nem imagem?
Re: sobre dvds em geral By: Claudio Carvalho Date: 20 Out 2008, 12:06
Leandro.

Acredito que o que você relata, deva ser o Mpeg, pois pode haver alguma anomalia nele!

Cláudio.
PS. Nunca me aconteceu!!!!
Páginas: 1