Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
Tv Lg 32pc5vr Parada By: ljsantos - Ba Date: 13 Junho 2011, 11:05
Aparelho: Tv
Marca:    Lg
Modelo:   32pc5vr
Defeito:   Parada

            Este tv veio de outra eletrônica, ele esta parada,porem a fonte paretimente normal.   16v  e stby   ok. e  5vsc só aparece quando desconecto o cabo da placa principal   (p1002  conector)
com ele conectado o 5vsc fica zerado .
           desabitei o 5v do varicap e nao tiver resultado .
                     qualquer informaçao fico muito grato
   


Obrigado a quem puder ajudar.
Lourival

Re:Tv Lg 32pc5vr Parada By: joarez siczkoriz Date: 14 Junho 2011, 09:30
Sim amigo e as Tensões Altas  VS e VA  ??? estão presentes  ??


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re:Tv Lg 32pc5vr Parada By: ljsantos Date: 14 Junho 2011, 18:00
               
resposta   
     Sim  5v,  8v,9v e 16v ok porem com conector  desconectado  na placa principal ou melhor a fonte  sem alimentar nada as tensões fica  normal.    você tem este esquema completo?   Se poder-me ajudar fico muito grato.
     
lourival


Citação de: Joarez Siczkoriz online 14 Junho 2011, 09:30
Sim amigo e as Tensões Altas  VS e VA  ??? estão presentes  ??


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná

Re:Tv Lg 32pc5vr Parada By: antesateletronica@terra.c Date: 14 Junho 2011, 19:57
qual a cor que aparece no led,s na ssb(placa primcipal)..verde ou vermelho?...
Re:Tv Lg 32pc5vr Parada By: ljsantos Date: 15 Junho 2011, 09:52
Citação de: ANTESAT online 14 Junho 2011, 19:57
qual a cor que aparece no led,s na ssb(placa primcipal)..verde ou vermelho?...


                       Resposta
          O led da placa principal fica vermelho.               
                             Muito grato pela sua gentileza
Re:Tv Lg 32pc5vr Parada By: antesateletronica@terra.c Date: 15 Junho 2011, 10:30
desligue todos os cabo na ssb , deixando somente do teclado e da fonte...se voltar a ficar verde..indicara problema em um dos ponto que desligou..ou se continuar o defeito...indica a possibilidade de sua control estar ruim ok?...abraços
Re: Tv Lg 32pc5vr Parada By: ljsantos Date: 16 Junho 2011, 16:00
Citação de: ANTESAT online 15 Junho 2011, 10:30
desligue todos os cabo na ssb , deixando somente do teclado e da fonte...se voltar a ficar verde..indicara problema em um dos ponto que desligou..ou se continuar o defeito...indica a possibilidade de sua control estar ruim ok?...abraços


                 Resposta
  Meu querido Colega, 
       eu desconectei os cabos da placa principal, o led continuo vermelho, Eu concordo com você de ser a placa.     Aproveitando sua gentileza . você  acha que esta placa ´pode ser recuperado ou só outra?  Eu dei uma geral nos diodos e os reguladores p/ ver se achava algum deles encurto nao tive sucesso.  eu sem o esquema  nem como tenta descobrir qual o componente capaz de interromper estas tensões.
                  Se você tiver outras ideais, fico muito grato , como não te conheço só tenho  que pedir a Deus que  abençoe você e sua familia
Re: Tv Lg 32pc5vr Parada By: joao1 Date: 16 Junho 2011, 16:38
JLsantos....tem conserto sim nós fazemos isso aki na loja.....somos autorizados LG.... mas o forum tem patrocinador.....

Re: Tv Lg 32pc5vr Parada By: joao1 Date: 16 Junho 2011, 19:53
Jsantos ....tem conserto sim ....fazemos isso direto.....

Re: Tv Lg 32pc5vr Parada By: joarez siczkoriz Date: 16 Junho 2011, 20:01
Lembrando que o site tem patrocinador !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: Tv Lg 32pc5vr Parada By: antesateletronica@terra.c Date: 16 Junho 2011, 20:27
http://antesat.in/
http://antesat.in/contato


lembrando que o amigo tenha a absoluta certesa que a fonte esteja boa ok?..pois a mesmo faz com que a control mantenha o led,s em vermelho se algo estiver errado na linha do ac-det  e  nos 9vsc da fonte ok?...


para certificar que a fonte esta correta antes de condenar a control..retire a fonte e trabalhe com ela na bancada simulando as tençoes de arranque ...e se todas as tençoes aparecerem ..coloque carga nas tençoes de Vs  e  Va...estando certificado que a fonte esta boa..ai sim ..mande a control para nosso patrocinador que ira orçar sem compromisso para o amigo ok?...


para muitos os amigos  aqui..esta situação se torna facil devido ao alto conhecimento destes tipos de ap....mas para outros que estão começando , ainda a certos criterios a dominar ok?...mas chegara la ainda com certeza.. a abraços
Páginas: 1