Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
cuidado virus By: fred Date: 18 Out 2008, 22:42
recebi  hoje .http://fotos.servebeer" rs rs .veio  pelo  msn e  rouba  credito  do  seu  celular cada vez que  vc  clica  num  nome  da  lista  de  amigos , pior nao  to  conseguindo achar  o  danado.
Re: cuidado virus By: fred Date: 18 Out 2008, 23:59
so consegui tirar com  o AVIRA.
Re: cuidado virus By: carlosverdao Date: 19 Out 2008, 01:08
a curiosidade matou o gato coroa he,he,he, mais  valeu fik com deus, e gerencie direito o forum do  homem ae  se nao volta pro que era he,he,he, brincadeirinha  paulao vc é do bem
Re: cuidado virus By: fred Date: 19 Out 2008, 01:11
nao fui curioso , tava conversando com  uma  amigo tb  tecnico aqui de campo grande e  ele e que  estava contaminado , veio como  se  ele tivesse passado um link pra mim   eu  aceitei pois conheço o  cara , mas  ja  resolvi , dei um puxao  de orelha nele . e  amanha hem ???
Re: cuidado virus By: Claudio Carvalho Date: 19 Out 2008, 09:49
Paulo e colegas.

Eu uso o KASPERSKY. é pesado mas funciona bem, chega até a "barrar" a cx de mensagens do MSN. E se ha vírus, êle grita mesmo e aparece uma caveira!!! rsrsrsrsrsrsrsr

Cláudio

Re: cuidado virus By: edson tadeu Date: 19 Out 2008, 12:08
sempre que voce receber confirme com o colega se ele passou a amensagem antes de abrir mais todos nos caimos numa ou outra. lembro a voce que nao existe um ant virus que diga esse vale a pena todos mais todos mesmo deixam a desejar os melhores sao os pagos. mesmo assim quando evitar um tipo de virus nao evita outro, isto foi o que ja li e observei.Eu estava com o avira instalado ai resolvir rodar o spybot em modo de segurança que é a forma mais indicada se voce ja tem um ant virus instalado.resultado o spybot detectou 31 problemas de spiware e malwares e adwere. resultado tirei os dois e instalei o karspesky. o melhor que nos podemos fazer é deixar o instalador do spybot e do avira ou do awg e de vez em quando  instalar e rodar em modo de segurança . cada um deles vai detectar um tipo de virus
Páginas: 1