Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
Monitor Lg 1753 Qual fio usar para subitituir o fio que vai do inverssor na lampada ? By: Marcelo Gastaldi Date: 09 Junho 2011, 16:05
Aparelho: Monitor
Marca:    Lg
Modelo:   1753
Defeito:   Qual fio usar para subitituir o fio que vai do inverssor na lampada ?

Qual fio posso usar para substituir o fio que vai do inverssor na lampada dos monitores

Obrigado a quem puder ajudar.
Marcelo Gastaldi

Re:Monitor Lg 1753 Qual fio usar para subitituir o fio que vai do inverssor na lampada ? By: joarez siczkoriz Date: 09 Junho 2011, 18:06
A mesma Bitola  AWG que estava  e anti chama !!



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re:Monitor Lg 1753 Qual fio usar para subitituir o fio que vai do inverssor na lampada ? By: videosomjuara Date: 09 Junho 2011, 18:25
Obrigado Joares, voce sabe de algum lugar que vende estes fio ? e quanto a cola, existe alguma para este tipo de serviço ?
Re:Monitor Lg 1753 Qual fio usar para subitituir o fio que vai do inverssor na lampada ? By: joarez siczkoriz Date: 09 Junho 2011, 18:31
Não uso cola  prefiro termo retratil e muito más confiavel , o fio já vi para vender na santa efigenia em algum lugar  do numero 295 !!


  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re:Monitor Lg 1753 Qual fio usar para subitituir o fio que vai do inverssor na lampada ? By: marcos_pcsul Date: 15 Junho 2011, 15:46
Citação de: Marcelo Gastaldi online 09 Junho 2011, 16:05
Aparelho: Monitor
Marca:    Lg
Modelo:   1753
Defeito:   Qual fio usar para subitituir o fio que vai do inverssor na lampada ?

Qual fio posso usar para substituir o fio que vai do inverssor na lampada dos monitores

Obrigado a quem puder ajudar.
Marcelo Gastaldi

não sei tem nessa bitola, você tem que dar uma procurada mas...
... comprei fio elétrico pra alta temperatura (pra ligar lâmpada dentro de churrasqueira) em casa de materiais elétricos ... o fio é exatamente o mesmo material do fio das lampadas ccfl , capa de silicone, branco, anti-chama ... só que comprei de 1,5mm porque era pra instalação elétrica...

pra você ter uma idéia de como procurar o que falei, dê uma observada no item: Cabo Múltiplo Silicone - 750V / 200ºC  da pág. http://www.mdpolicabos.com.br/cabos_alta_temp.asp
Só não sei a bitola dele ...
Boa sorte
Re: Monitor Lg 1753 Qual fio usar para subitituir o fio que vai do inverssor na lampada ? By: joarez siczkoriz Date: 16 Junho 2011, 10:12
Mande  um e-mail a eles  que iram te  ajudar onde  encontrar  :
http://www.conducab.com.br/?gclid=CJqt057AuqkCFaxk7Aod6kTa9g


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Páginas: 1