Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
decoder net general instruments tocom 5507 Como instalar? By: Cristiano Oliveira Date: 07 Junho 2011, 23:15
Aparelho: decoder net
Marca:    general instruments
Modelo:   tocom 5507
Defeito:   Como instalar?

Olá amigos,ganhei este decoder de um amigo e gostaria se tiver alguma forma de utilizá-lo,ele só possui uma entrada para cabo,gostaria de saber se posso ligá-lo a uma antena mmds e como faria para desbloquear,se tiver que montar algum circuito para ele funcionar não tem problema,obrigado a qualquer informação dada.Fiquem com deus!

Obrigado a quem puder ajudar.
Cristiano

Re:decoder net general instruments tocom 5507 Como instalar? By: cleitomcosta Date: 08 Junho 2011, 07:35
Editado por não respeitar as regras do fórum.
Re:decoder net general instruments tocom 5507 Como instalar? By: marcosbr Date: 08 Junho 2011, 21:42
 Cleitom.
A proposta do fórum, é ajuda técnica.
Leia este aviso, e complete seu perfil. Seu registro é de 2009.
http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=page;sa=aviso
Um abraço.
Re:decoder net general instruments tocom 5507 Como instalar? By: cris_oliver83 Date: 14 Junho 2011, 22:36
Citação de: marcosbr online 08 Junho 2011, 21:42
Cleitom.
A proposta do fórum, é ajuda técnica.
Leia este aviso, e complete seu perfil. Seu registro é de 2009.
http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=page;sa=aviso
Um abraço.
Olá marcos,desculpe pela pergunta,sou técinico e meu interesse era só o de conhecer um pouco mais sobre o funcionmento didático deste aparelho vou dar como encerrado esta sessão,novamente volto a pedir desculpas pelo mau entendido.
Sem mais:

Cristiano Oliveira
Porto Alegre RGS
Re:decoder net general instruments tocom 5507 Como instalar? By: cleitomcosta Date: 14 Junho 2011, 23:37
TAMBEM  PECO DESCULPA   PELA   RESPOSTA  QUE  HAVIA RESPONDIDO   AI  AGORA    SO  IREI RESPONDER   DICA   PARA  CONSERTO   QUE  POSA  AJUDAR     TAMBEM  JA   ATUALIZEI O  MEU  REGISTRO AI    AGRADECO  AO  COLEGA QUE  MIM ALERTOU  QUE  RESPOSTA  DAQUELA NATUREZA  NAO  PODIA   POSTAR   AI
Re:decoder net general instruments tocom 5507 Como instalar? By: Canmeira Date: 15 Junho 2011, 09:15
O Fórum Tectonny agradece o entendimento dos colegas.


:police: :police: :police: :police:


Como preferimos que o assunto não se prolongue com outras respostas, o tópico está encerrado.




Abraços a todos!
Páginas: 1