Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
denuncia By: galvão Date: 07 Junho 2011, 19:29
no mês de março eu fiz um pedido de placa z sus lg 42pc1rv a empresa antesat componentes eletrônicos fiz um deposito de $250,00 reais em nome osvaldo donizeti alves para ser exato foi no dia 23/março/11 ja fazer 3 meses. eu nunca recibi a placa e nen fui resascido. todo conctato foi feito por intermedio do sr Max aguardo explicações. Galvão
Re:denuncia By: csouza Date: 07 Junho 2011, 20:36
Galvão,com toda certeza o nosso amigo Max tem uma explicação para o ocorrido.Pode confiar amigo.O pouco que conheço ele,acredito seriamente em algum contratempo.
Re:denuncia By: galvão Date: 07 Junho 2011, 20:42
csousa ja tentei varios contacto por email , telefone e nada
Re:denuncia By: trudes Date: 07 Junho 2011, 21:02
Já comprei vária placas com o Max e nunca tive problema algum.
Tenho certeza que houve algum mal entendido aí.
Como também tenho certeza que ele irá explicar esse mal entendido.
É uma pessoa da mais alta confiança.
Não se preocupe, ele irá resolver.

Re:denuncia By: tectonny Date: 07 Junho 2011, 21:16
Todos os contatos do Max junto a Antesat:

http://antesat.in/contato
Re:denuncia By: antesateletronica@terra.c Date: 08 Junho 2011, 07:52
 OLA SR..GALVÃO...BEM, VAMOS LA..,,  vi este topico do sr ontem por aviso de um amigo aqui do forum...
li e me espantei com o relato..
mas preferi me inteirar do assunto do amigo para saber o que ouve ok?..


o sr me enviou um imail tempos a traz me dizendo sobre o fato da placa ainda não ter chegado em suas mãos ..bem eu respondi ao amigo que avia ocorrido o retorno da sua encomenda..mas que fora enviada novamente...
bem...o fato é que me inteirei sobre o assunto com o pessoal da loja e descobri que sua encomenda fora enviada 3 trez veses ao amigo e retornado...para tanto temos o comprovante de envio na loja para te passar e comprovar ok?...
pelo que estou sabendo...acho eu que é devido a rua ou cep....perante isso peço ao amigo que aqui mesmo neste topico me passe seus dados junto a rua, bairro e numero de endereço e cep novamente paa que urgentemente possamos resolver este impasse que com certeza foi um emprevisto que não tivemos culpa ok?...


mas se o amigo preferir a devolução do valor pago..com certeza o faremos se o amigo aqui nos passar o numero para deposito ok?...fica aqui ...minhas desculpas ao amigo pelo transtorno causado..mas que de modo algum foi a intenção  , e sim pelo fato do endereço não estar correto ou faltando algo no complemento para envio ok?...


estamos tendo tambem problemas com os correios de varias cidades que atrapalham em muito as entregas


principalmente nos estados de MG,e RJ...
mas aguardo retorno do amido para resolver isso ok?..
no mais :abraços
Re:denuncia By: galvão Date: 08 Junho 2011, 19:58
Sr max o cliente não quer o dinheiro ele quer o seu aparelho consertado. portanto vou tentar mais uma vez. Ai vai meu endereço novamente RUA DOM WALFRIDO TEIXEIRA 443 BAIRRO ALTO DA EXPECTATIVA CEP 62040-090 SOBRAL CEARA celular 0888812-3841 aguardo respostas com urgencia GALVÃO email para conctato socorro-ri@hotmail.com
Re:denuncia By: antesateletronica@terra.c Date: 08 Junho 2011, 20:11
ok sr.galvão...vou te enviar pessoalmente esta pci e te passar o numero de envio ok?...
esperamos que desta vez ocorra tudo certo não é?....


vou tambem acompanhar o trajeto do correio via net para que possamos junto finalizar este impasse...
mas deixo ao amigo meu pedido de desculpas se ouve erro de envio aqui ok?...pois vou verificar junto ao endereço anterior que me enviou se esta batendo...se estiver com o mesmo endereço que me passou ..cabeças vão rolar aqui pra que não ocorra isso novamente...e se olver engano da parte do amigo vou achar aqui tambem ... pois hoje teve  uma reunião sobre este assunto...para que não sejamos injusto com  a pessoa que foi incubida de envia-la ok?...




no mais , esperamos que termine da melhor forma possivel para o amigo....
abraços
Re:denuncia By: marcosbr Date: 08 Junho 2011, 21:29
 Como o assunto foi devidamente explicado a todos, e levando em conta que temos um fórum de Patrocinadores...
http://www.tectonny.com/forum/espaco-dos-patrocinadores/
Qualquer assunto referente a vendas, colocado aqui no Encontro da galera...
Será apagado sem aviso prévio.
Um abraço a todos.


  Em tempo:
  Aos amigos Max e Galvão:
  Qualquer novidade a respeito deste tópico...
  Basta uma MP a qualquer moderador, e colocaremos a solução aqui.
Re: denuncia By: marcosbr Date: 05 Julho 2011, 21:26
 Como ficou provado que o "problema" foi divergência de endereço...
Gostaríamos que o amigo Galvão, encerrasse o tópico e esclarecesse que o produto lhe foi enviado.
Entregue mediante a comprovante do correios.
E peço que somente o Galvão Ou o Max, se manifeste.
Um abraço a todos.
Re: denuncia By: antesateletronica@terra.c Date: 05 Julho 2011, 21:40
bem....de qual quer modo ....minhas desculpas pelo transtorno causado ao amigo....


mas como todos virão...foi decorrente este transtorno causado  pelo motivo do próprio correio....pois varios acompanharão o trajeto da mercadoria...e quase que retorna novamente...


mas em fim..chegou e espero que tenha resolvido o problema com o aparelho do amigo ok?..no mais...garantia percorre a partir  do recebimento pelo Sr Gauvão...no mai..braços a todos...
Re: denuncia By: galvão Date: 07 Julho 2011, 21:06
a encomenda chegou em minhas mãos. desculpe pelo trasntorno que causei
Páginas: 1