Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv sharp c20r11 vertical fechado em baixo By: alexsom20 Date: 07 Junho 2011, 14:22
Aparelho: tv
Marca:    sharp
Modelo:   c20r11
Defeito:   vertical fechado em baixo

Boa tarde amigos do forum ,estou consertando uma tv sharp ,com o vertical 3 dedos fechado em baixo e espichado em cima . Ja troquei o saida vertical ,a defletora ,todos eletroliticos em volta do ci de saida ,agora levantei os resistores e diodos em volta e estou medindo um por um . Tentei achar o esquema dela ,mas não consegui também Alguem ja pegou esse defeito nessa sharp ,que possa me ajudar ? Obrigado .

Obrigado a quem puder ajudar.
Alexandre

Re:tv sharp c20r11 vertical fechado em baixo By: lourival j oliveira Date: 07 Junho 2011, 16:36
Verifique os capacitores de filtros dos +Bs que alimenta o c.i vertical.
Clique no link, baixe o esquema e confira as tensões.



http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,fileinfo/id,1070/
Re:tv sharp c20r11 vertical fechado em baixo By: Stocler Date: 07 Junho 2011, 17:50
Boa tarde , vc não sitou se tentou fazer ajuste atravez do modo de serviço.
Se não tentou experimente ... O modo de serviço dela é: retire o cabo de força da tomada e com a tomada desligada aperte a chave power na tv e com ela apertada  liga a tomada sem solta-la, assim que conectar a tomada solte a chave power ai vc esta no modo de serviço....no teclado do controle com as teclas de volume + e - ajusta e com as teclas de cainais muda de modo.
Re:tv sharp c20r11 vertical fechado em baixo By: f@bio$$$ Date: 07 Junho 2011, 22:15
Troque C657, C506, C508 e C504.
Páginas: 1