Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Banco Postal, eu só queria entender....... By: vini Date: 03 Junho 2011, 19:32
Acho que estou ficando velho demais para entender certas coisas, vejam onde quero chegar:
O Banco Postal foi criado pelo Governo Federal com dinheiro público, ficou sob controle da ETC (Empresa de Correios e Telegrafos) por uma razão ainda não explicada o governo botou a venda o banco.
Foi realizado o leilão, o lance maior foi do BB (Banco do Brasil) que apesar de ter capital aberto mais de 90% de suas ações pertecem ao governo federal.
Aí que está a coisa!!! Como pode uma estatal comprar com dinheiro público outra estatal que tambem foi criada com dinheiro público?
Talvez eu esteja vendo chifre em cabeça de cavalo, mas que está dificil de entender,está mesmo!!!!!
Re:Banco Postal, eu só queria entender....... By: paulo52 Date: 04 Junho 2011, 11:04
Vini ,  não queira  entender , isso  e  tudo  uma  forma  de  desviar  grana , agora  a  Dona   disse  que  vai  tirar  16  milhões    da  pobreza , mais  uma  maracutaia , aqui no  estado vão  contruir  um  super aquario , pergunto  pra  que  se  a  saude  aqui  ta  um  caos  total .
Páginas: 1