Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
NÃO ESTOU CONSEGUINDO BAIXAR CONTROLADOR DE REDE p/MINIBOOK HP 110-3000CA By: Kalu Date: 02 Junho 2011, 23:48
 




Boa noite amigos: Comprei um mine notbook, marca HP, modelo 110-3000CA. Precisei formata-lo, baixei vários drivers do site da HP( de um Forum), mas até agora não consegui baixar o driver controlador de  rede . O driver pra internet atrávés de cabos ja tenho. Quero usar este mine notbook na rede sem fio. Um lembrete: foi formatado no WINDOWS XP, pois não tive condições de usar  o Windows 7, que é o original. Será que tem jeito? Este mine notbook veio do Canadá.
Desde já agradeço a quem puder me ajudar.

Luiz Carlos da Costa            KALU :)
Re:NÃO ESTOU CONSEGUINDO BAIXAR O DRIVER CONTROLADOR INTERNET P/ O MINI HP 110-3000 By: magmastorm Date: 03 Junho 2011, 08:42
Bom dia amigo, se vc procurou no site da HP brasileiro pode não ter encontrado ele, mas encontrei a página de download da HP dos EUA que tem os drivers para windows XP,

Tente este driver:
ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp49001-49500/sp49283.exe

Se não funcionar tente este:
ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp51501-52000/sp51604.exe

No site da HP o primeiro link é especifico para windows XP e o segundo é mais genérico.

Tente estas opções e nos retorne com o resultado.

Abraços.
Re:NÃO ESTOU CONSEGUINDO BAIXAR O DRIVER CONTROLADOR INTERNET P/ O MINI HP 110-3000 By: surface Date: 03 Junho 2011, 08:44
Na pagina da HP, tem um utilitario de atualização de drives automatico baixe ele ,boa sorte .
Re:NÃO ESTOU CONSEGUINDO BAIXAR CONTROLADOR DE REDE p/MINIBOOK HP 110-3000CA By: Kalu Date: 03 Junho 2011, 17:24
Citação de: Kalu online 02 Junho 2011, 23:48





Boa noite amigos: Comprei um mine notbook, marca HP, modelo 110-3000CA. Precisei formata-lo, baixei vários drivers do site da HP( de um Forum), mas até agora não consegui baixar o driver controlador de  rede . O driver pra internet atrávés de cabos ja tenho. Quero usar este mine notbook na rede sem fio. Um lembrete: foi formatado no WINDOWS XP, pois não tive condições de usar  o Windows 7, que é o original. Será que tem jeito? Este mine notbook veio do Canadá.
Desde já agradeço a quem puder me ajudar.

Luiz Carlos da Costa            KALU :)
Amigos me desculpe fiz uma moficação. Troquei de controlador de internet para controlador de REDE  que é o correto. E tambêm já sei qual é, mas não achei pra baixar.  É o DRIVER   168C-002B(NODB).  Desculpas. Obrigado
Re:NÃO ESTOU CONSEGUINDO BAIXAR CONTROLADOR DE REDE p/MINIBOOK HP 110-3000CA By: magmastorm Date: 04 Junho 2011, 14:22
O nome do drvier nem ajuda muito, o ideal é o nome do fabricante do hardware, (motorola, realtek etc..)

Bom no site eu achei o driver da controladora de Rede segue:

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp48501-49000/sp48890.exe

Por coincidência é Realtek  :)


Páginas: 1