Forum TecTonny Livre para visitantes
Páginas: 1
tv cce By: marco antonio do amaral Date: 02 Junho 2011, 15:42
Nome: marquinho amaral
Email: marco2384@itelefonica.com.br
Nível de conhecimento em eletrônica:

Mensagem:
estou com uma tv cce tvs2910 fsc queimando o fr423 ja fiz td que era possivel mais nao encontrei o problema aguardo a resposta se alguem ja pegou esse defeito

---
Como conheceu o nosso site?
Conheci o Tectonny pelo Google
Re:tv cce By: trudes Date: 02 Junho 2011, 17:14
Tudo o que??
Sabe o que essa linha alimenta??
Re:tv cce By: marquinhoamaral Date: 02 Junho 2011, 18:24
essa linha é de 51v que alimenta o pino 3 da saida vertical, ja examinei os circuitos em volta da saida vertical. troquei o capacitor que filtra essa linha e tambem o diodo retificador. se soltar o pino 3 da saida vertical para de fumaciar o resistor, ja troquei varias saidas verticais pra ter certeza, mais continua a mesma coisa.



Re:tv cce By: trudes Date: 02 Junho 2011, 18:37
Você vai ter que testar um outro saída vertical de outra procedência. Pode ser até usado, mas que tenha certeza que está funcionando. Há muitos relatos de saídas falsas a venda. Pode ser o seu caso, desde que já tenha trocado os capacitores e diodos que alimentam o vertical, e tenha verificado o restante.
Re:tv cce By: marquinhoamaral Date: 02 Junho 2011, 18:52
sim. eu testei a saida vertical de uma tv que esta com outro problema de um amigo aki de serviço.mais continuou, eu to desconfiado do flay back, só que comprei um flay back na loja samcomp mais ele veio com defeito. ja vi em outra em outro forum mais não vi solução. mesmo assim obrigado, se tiver mais dicas eu agradeço.
Re:tv cce By: trudes Date: 02 Junho 2011, 19:30
Faça o seguinte, complete o seu perfil aqui:

http://www.tectonny.com/forum/profile/?area=groupmembership;u

Depois vá ao fórum de resolvidos e digite tvs2910 no topo da página, onde está escrito  "Pesquisa".

http://www.tectonny.com/forum/resolvidos/

Mas só terá acesso se completar o seu perfil.
Qualquer coisa, volte aqui.


Páginas: 1