Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV MULTIMARCAS! Curso dia 11 de Junho no RJ! CCE, PHILCO, CINERAL, MITSUBISHI, LENOXX, etc. Dicas e Macetes de Reparação! By: fj2001 Date: 01 Junho 2011, 21:27
Aparelho: TV MULTIMARCAS!
Marca:    Curso dia 11 de Junho no RJ!
Modelo:   CCE, PHILCO, CINERAL, MITSUBISHI, LENOXX, etc.
Defeito:   Dicas e Macetes de Reparação!

Olá amigos!
Convido a todos para estarem presentes no novo Treinamento em Reparação de TV MULTIMARCAS dia 11 de Junho aqui no Rio de Janeiro!
Vamos tratar de dicas e macetes de reparação para várias marcas e modelos de TV, incluindo informações sobre as novas CCE com IC Hércules e as novas TV's da LENOXX.
Informações pelo e-mail do "Clube": clubedotecnico@gmail.com

Aquele abraço!!!!

Att...

Fernando José - INSTRUTOR FAETEC e Clube do Técnico RJ


Obrigado a quem puder ajudar.
Fernando José

Re:TV MULTIMARCAS! Curso dia 11 de Junho no RJ! CCE, PHILCO, CINERAL, MITSUBISHI, LENOXX, etc. Dicas By: fj2001 Date: 03 Junho 2011, 21:10
Olá amigos!Bom fim de semana para todos!Aviso que só temos mais 14 vagas para este treinamento!Aquele abraço!!!!Att...Fernando José - INSTRUTOR FAETEC e Clube do Técnico RJ
Re:TV MULTIMARCAS! Curso dia 11 de Junho no RJ! CCE, PHILCO, CINERAL, MITSUBISHI, LENOXX, etc. Dicas By: benchaia Date: 04 Junho 2011, 11:59
fiquei interasado no seu curso mas moro em belem do para,poderia pagar e enviar algum material para mim como faço

jean.freirecardoso@yahoo.com.br
Re:TV MULTIMARCAS! Curso dia 11 de Junho no RJ! CCE, PHILCO, CINERAL, MITSUBISHI, LENOXX, etc. Dicas By: fj2001 Date: 08 Junho 2011, 22:36
Ao colega de Belém, sim, posso após o curso, enviar o CD com todo o conteúdo da aula.Entre em contato pelo seguinte e-mail:clubedotecnico@gmail.comAviso a todos que restam apenas 6 vagas!!!!Aquele abraço!!!!Att...Fernando José - INSTRUTOR FAETEC e Clube do Técnico RJ :o
Páginas: 1