Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
TV CCE IGNORADO (20 polegadas) FLY BACK ESTOURADO By: NYLSINHO Date: 31 Maio 2011, 19:05
Aparelho: TV
Marca:    CCE
Modelo:   IGNORADO (20 polegadas)
Defeito:   FLY BACK ESTOURADO

Boa noite amigos. Como podem ver não tive condição de preencher o cabeçalho com os dados requeridos pelo forum, por ser esse ,o meu grande problema.Esta TV chegou com  Fly Back literalemnte estourado,  sem condição alguma de identificação, e o pior: algum "colega" (se assim pode ser chamado), arrancou a etiqueta traseira de identificação do aparelho. O que me restou foi pedir ajuda aos mais experientes, pois quem sabe com os dados abaixo consiga me ajudar, pois se conseguir o medelo do TV será facil descobrir o Fly Back. Obs. a fonte aparentemente está OK.
- Na placa do TV tem a numeração 72143-02
- O micro é o P87C055BBP (IC 701)
- O faz tudo é o TDA 8374A (IC 501)
- Oscilador da fonte é o MC44603P (IC801)
- O chaveador P6NA60FI
Sei que pode ser dificil, mas se alguem puder me ajudar, desde já fico muito grato.



Obrigado a quem puder ajudar.
Nilson Antunes Ferreira

Re:TV CCE IGNORADO (20 polegadas) FLY BACK ESTOURADO By: f@bio$$$ Date: 31 Maio 2011, 19:15
É cinza = HPS2001Z
É preta = HPS2092
Re:TV CCE IGNORADO (20 polegadas) FLY BACK ESTOURADO By: RCRO Date: 31 Maio 2011, 19:43
Não tem como postar uma foto? Agilizaria 98%...
Re:TV CCE IGNORADO (20 polegadas) FLY BACK ESTOURADO By: NYLSINHO Date: 31 Maio 2011, 19:59
O TV é preto. Já posso dar como resolvido e agradecer pela ajuda. Quanto a colocação da foto, eu nem havia pensado... mas ajuda muito mesmo. Na próxima eu capricho eh eh... Muito obrigado aos amigos pela boa vontade. Fk c Deus.
Páginas: 1