Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Monitor LCD AOC 177s com interferências na tela (RESOLVIDO) By: kozak Date: 17 Out 2008, 17:54
 ???
Olá!
monitor LCD AOC 177s.Funciona normalmente, mas percebe-se sutilmente um tipo de interferência, ( como de batimento da fonte). Tentando ser claro e simples: risquinhos passeando pela tela, com se observa em tv com falta de bom sinal.Muito esquisito.
Alguém já viu ou entendeu o que eu tentei explicar...hehehe
Abraços
Kozak
Re: Monitor LCD AOC 177s com interferências na tela By: edson tadeu Date: 17 Out 2008, 17:56
eus entendi que este riscos so podem estar acontecendo na area de video ou vertical se for video ressolde a placa do cinescopio veja todos os fios de aterramento no vertical resolde o saida vertical e toda a area
Re: Monitor LCD AOC 177s com interferências na tela By: mario3 Date: 17 Out 2008, 18:19
amigo eu já peguei esse defeito e era filtragem na fonte capacitor com esr alterada
boa sorte.
Re: Monitor LCD AOC 177s com interferências na tela By: kozak Date: 17 Out 2008, 18:30
Valeu Mario, obrigado. Darei retorno
Edson, é um LCD, obrigado
Abraços
Kozak

Re: Monitor LCD AOC 177s com interferências na tela By: edson tadeu Date: 18 Out 2008, 17:00
meu caro eu nao me toquei que era um lcd mais aqui mesmo no forum tem em coletaneas varias dicas defeitos em monitores lcd veja o que o colega te passou e se nao resolver tenta dar uma olhada la inclusive tem 4 ccursos sde lcd la que podem complementar o seu trabalho
Re: Monitor LCD AOC 177s com interferências na tela By: kozak Date: 18 Out 2008, 20:22
Valeu pessoal!!!!!!
Depois de tentativas desesperadas trocando os eletrolíticos e ressoldando a placa,acabei dando "CABO" deste monitor:
Eu uso uma extensao DB15 para ligar nos monitores em conserto.Liguei o monitor direto no micro sem a extensão e sumiu a interferência.Diga-se de passagem que outros monitores funcionam normalmente, ligados nesta extensão. vai saber...... hehehe
Obrigado e um abraço a todos
Kozak
Páginas: 1